Acesso Rápido

    Como acompanhar nosso conteúdo?

    Como acompanhar nosso conteúdo?

    Para o investidor moderno, estar antenado aos principais fatos e acontecimentos do mercado e dos ativos financeiros é fundamental, assim como filtrar e absorver os melhores conteúdos, dicas e estratégias de investimentos.

    A Suno Research tem como missão transmitir esses conhecimentos ao maior número de pessoas possível, a fim de estimular e difundir o mercado de capitais brasileiro, que hoje é usufruído por um número extremamente baixo de pessoas (579.140 pessoas físicas, segundo o site da BM&F Bovespa).

    Para isso, fazemos uso de várias plataformas que servem para analisar informações, responder perguntas e compartilhar conteúdo com aqueles que nos seguem.

    Site

    No nosso site, o usuário conta com conteúdos gratuitos, atualizados praticamente todos os dias úteis, sobre estratégias de investimentos, dicas, informações e atualidades que têm a finalidade de induzir o investidor a refletir e tirar suas próprias conclusões a respeito do mercado, tudo isso de maneira realista, sem promessas de ganhos rápidos e ilusões milionárias como muito se vê na internet.

    Sobre esses conteúdos gratuitos, as cartas do Sr. Luiz Barsi, o maior investidor pessoa física da bolsa no Brasil e parceiro da Suno Research, são um conteúdo valiosíssimo para quem quer aprender mais sobre o mercado e absorver conhecimento de quem realmente tem propriedade e resultado para falar sobre o assunto.

    Para acessá-las, basta clicar em “Cartas de Barsi”, localizado no menu da parte de cima da página inicial do site:

    Além das cartas, os nossos artigos também apresentam informações e dicas de muito valor para investidores tanto iniciantes como experientes:

    Vale muito a pena a leitura de todos os nossos artigos. É sempre bom estar bem informado e atualizado.

    Para facilitar, você pode receber notificações sempre que alguma novidade é lançada em nosso site.

    Fazer isso é muito fácil, basta clicar no “sino” que aparece no canto esquerdo inferior da página inicial do site, conforme indicado abaixo, e você ficará sabendo em primeira mão de todas as atualizações no exato momento em que forem feitas.

    Além disso, no site o usuário tem a oportunidade de se tornar assinante Premium Suno Research, tendo assim acesso a relatórios semanais que cobrem Ações e Fundos Imobiliários com potencial de bons pagamentos de dividendos, JSCP, e demais proventos, deixando o assinante sempre atualizado das melhores oportunidades de compra desses ativos no mercado financeiro, quando os mesmos se encontram a preços atrativos, explicando claramente os motivos da decisão da recomendação.

    Fora isso, também fazem parte dos benefícios adquiridos por assinantes da Suno Research outros produtos Premium como o Yellow Flag, que monitora as principais empresas em relação à envolvimentos em situações adversas e que apresentem riscos de perda de capital permanente de quem investe, e ainda o Insider Spy, que acompanha de perto as movimentações de compra e venda de ações dos principais insiders das empresas, como executivos, membros do conselho, controladores e gestores.

    Além disso, nossa esquipe de desenvolvimento já trabalha para lançar novos produtos aos nossos assinantes ainda no segundo semestre deste ano.

    Será um segundo semestre de muitas novidades.

    Facebook

    Atualmente o meio mais ativo de comunicação com seguidores que utilizamos é nossa página do Facebook.

    É nela que postamos diariamente conteúdos e imagens a respeito do mercado, links de vídeos onde o Sr. Luiz Barsi responde perguntas de seguidores, atualizações de artigos do site, a já tradicional postagem das sextas-feiras #SunoResponde onde respondemos todas as perguntas feitas nos comentários do post, e agora também as terças-feiras, sempre as 21:00, o fundador da Suno Research, Tiago Reis, faz uma Live no Facebook de aproximadamente uma hora onde ele interage e responde a perguntas de nossos seguidores online e ao vivo, tudo isso de maneira gratuita e espontânea.

    Curta nossa página e ative as notificações, assim você também fica por dentro de todos esses benefícios dificilmente encontrados hoje no Brasil.

    Para isso, basta curtir a página, e em seguida, segui-la, conforme mostramos abaixo:

    Depois disso, passe o mouse por cima do botão “Seguindo” que surgirá uma nova janela, e nessa janela basta clicar nas opções “Ver primeiro” e “Todas ativadas (Todas as publicações, Eventos, Todos os vídeos ao vivo)”, conforme indicado abaixo:

    Feito isso, é só aguardar as novidades publicadas diariamente aparecerem de primeira mão no Feed de Notícias de seu Facebook.

    Com certeza essas informações serão muito valiosas nos seus investimentos!

    Whatsapp

    Outra ferramenta bastante versátil que disponibilizamos para nossos seguidores é o contato através do Whatsapp da Suno Research.

    Através desse veículo, mantemos contato diariamente com quem nos segue, enviando as novidades do cenário econômico nacional e internacional através de boletins informativos com as principais notícias do dia sobre temas que influenciam diretamente o mercado financeiro como um todo, sempre com conteúdo atualizado e de qualidade. Tudo isso gratuitamente.

    A lista de transmissão que criamos aos nossos leitores da Suno Research não para de crescer e os feedbacks são muito positivos.

    Para fazer parte de nossa lista de transmissão do Whatsapp, basta enviar uma mensagem de WhatsApp para (11) 99939-1839.

    Youtube

    Também temos nosso canal no Youtube , no qual constantemente atualizamos vídeos sobre o mercado em geral, vídeos do sr. Barsi respondendo perguntas de internautas e também os vídeos das Lives feitas na página do Facebook da Suno Research às terças-feiras.

    Os vídeos são uma excelente ferramenta para aprendizado de conteúdo, visto que podem ser “ouvidos” enquanto se faz alguma outra coisa, aumentando a produtividade durante o aprendizado.

    Alta qualidade e assuntos de muito interesse aos investidores são postados no nosso canal, vale a pena se inscrever.

    Contratamos uma equipe de video e teremos cada vez mais conteúdo em nosso canal. Não perca.

    Twitter

    Nossa conta no Twitter é @SunoResearchcom.

    Nela, mantemos o seguidor por dentro dos principais acontecimentos em nossas redes sociais como um todo, com “tweets” sobre as atualizações das nossas principais ferramentas de comunicação, além de indicações de tweets interessantes de outros portais da plataforma.

    Em relação a esta rede social, vale a pena conferir este artigo no qual sugerimos a adesão à nossa lista “BR Markets” no Twitter, uma excelente ferramenta de coleta de informações para investidores. Esta lista é a mais seguida sobre investimentos no Brasil.

    Instagram

    Também temos nossa conta nesta rede social.

    Para acompanhar-nos, basta procurar e depois seguir o perfil @sunoresearch no Instagram e ficar por dentro das novidades que atualizamos em nossa conta.

    Hoje todas essas redes sociais, sites e portais, nos fazem estar muito mais próximos de nossos seguidores.

    Convidamos você a nos seguir por estes canais. Acompanhe nossas novidades em todos esses portais a fim de interagir conosco.

    Tiago Reis
    Compartilhe sua opinião
    4 comentários

    O seu email não será publicado. Nome e email são obrigatórios *

    • George Henrique Lima Corrêa 2 de dezembro de 2020

      Não quero mais receber mensagens da Suno, não autorizei isso por favor retirem meu número disso, obrigado

      Responder
      • Suno Research 3 de dezembro de 2020

        Olá, George! Tudo bem?
        Você pode cancelar o recebimento de nossos conteúdos através dos e-mails que recebe. Lá tem uma opção “Cancelar recebimento”.
        Atenciosamente, Equipe Suno.

        Responder
    • Ronaldo 11 de dezembro de 2020

      Existe algum RSSFEED? para as notícias?

      Responder
      • Suno Research 11 de dezembro de 2020

        Olá, Ronaldo! Tudo bem?
        Infelizmente não podemos fazer esse tipo de indicação. Não existe nenhum que seja gratuito.
        Atenciosamente, Equipe Suno.

        Responder