Buscamos trazer transparência e segurança para você!

Suno Código de Ética

O Grupo Suno acredita que a base de todas as relações devem ser éticas, transparentes e sustentáveis.

Desenvolvemos e revisamos incansavelmente nosso Código de Ética, por meio dele estabelecemos os critérios, procedimentos e processos que acreditamos serem necessários para o legítimo e regular exercício das nossas atividades.

Nossas diretrizes sobre ética não estão só voltadas para direcionar o nosso time a atingir seus objetivos de maneira ética, íntegra e transparente, mas também propagar junto aos nossos parceiros e prestadores de serviços nossa cultura e o clima organizacional da Suno.

Acesse aqui o suno código de ética

Assim como parte das medidas necessárias para que todos cumpram com as regras estabelecidas no Código de Ética, a SUNO estabeleceu um canal específico de comunicação para o tratamento dessas questões – o Canal de Denúncia.

 

Canal de Denúncia

O Canal de Denúncia é o mecanismo da Suno para o acolhimento de denúncias, contribuindo não só para o combate a fraudes e corrupção, mas também para a efetividade e transparência na comunicação e na sustentabilidade da organização.

Colaboradores, partes relacionadas e públicos de interesse do Grupo Suno ao constatar qualquer prática ou ato que seja contrário aos estabelecidos no Código de Ética devem reportar. A estrutura do Canal de Denúncia está disponível para nossos colaboradores, mas também para partes relacionadas, tais como clientes, parceiros de negócios, prestadores de serviços e fornecedores.

Toda denúncia relacionada ao Código de Ética será tratada e analisada de forma confidencial pelo Comitê de Conduta e Ética da Suno, composto por membros designados pela Alta Administração com a responsabilidade de investigar as suspeitas de infrações ou desvios.

As denúncias feitas por meio do Canal de Denúncia têm caráter confidencial e são analisadas e tratadas pelo Comitê de Conduta e Ética da Suno de forma independente e confidencial, para assegurar o anonimato o reporte por meio deste canal não é rastreado, contudo para que se possa apurar de forma efetiva o denunciante deve fornecer subsídios mínimos para a análise.

É possível notificar pelo e-mail: canaldeden[email protected] ou através do formulário abaixo:

Nova Denúncia Denunciante
Denúncia
Sucesso! A sua denúncia foi enviada e em breve a avaliaremos.