Leandro Herrera

Últimas de Leandro Herrera

O papel das empresas na formação do profissional do futuro

Vivemos a era em que os profissionais vivem o aprendizado constante. O lifelong learning é um conceito que já faz parte das rotinas das empresas de tecnologia. Afinal,…

O que o salário das carreiras digitais tem a dizer sobre o mercado de tecnologia

Mesmo que se fale muito na importância da cultura da empresa na retenção de talentos, pesquisas já mostraram que a remuneração ainda aparece no topo do ranking quando …

Digitalização precisa ser prioridade para todas as empresas

00Lidar com o novo nunca é simples e o cenário da pandemia fez com que novas formas e regras de trabalho precisassem surgir — mais de 87,5% das empresas do Brasil acel…

Tendências para Product Management: a evolução da área e o que podemos esperar para os próximos anos

21Faz pouco mais de cinco anos que a área de Product Management começou a despontar no Brasil. Mesmo já sendo uma cadeira que já existia em empresas do exterior há alg…

A educação na rotina do adulto

Um dos grandes desafios para quem busca fazer uma transição de carreira ou até mesmo se aperfeiçoar de forma frequente é encaixar a rotina de estudos no dia a dia do t…

O paralelo entre investimento e retorno na educação de adultos

Durante o último ano, as empresas em geral investiram muito em novas tecnologias como Inteligência Artificial (IA) e automação. Especialmente por causa da descentraliz…

ANTERIOR