Sobre

O Suno Notícias é um portal de informações sobre o mercado financeiro. Aqui, são abordadas notícias sobre Mercado, Política, Negócios, Economia, Internacional e Finanças Pessoais.

O principal objetivo do Suno Notícias é trazer, de maneira gratuita, as principais informações que possam influenciar a tomada de decisão dos pequenos e médios investidores.

Embora o portal seja de propriedade do Grupo Suno, a decisão de conteúdos é totalmente tomada pelo time editorial do Suno Notícias. Assim, as notícias aqui publicadas seguem os princípios de interesse público e objetividade.

Dessa forma, tudo o que estiver escrito e publicado aqui será feito de maneira independente e sem relação com objetivos comerciais do Grupo Suno, que incluem a casa de análise Suno Research e a gestora Suno Asset, entre outras. A redação do Suno Notícias é composta por jornalistas e estagiários que, para garantir sua independência, ficam em espaço separado do local onde estão os analistas de investimento da Suno Research e a Suno Asset.

EXPEDIENTE

Diretor responsável

Felipe Areia. Diretor de Mídias da Suno

Editora-chefe

  • Natalia Gómez. Editora-chefe do SUNO Notícias, atua com jornalismo econômico desde 2003. Trabalhou em redações como Valor Econômico, Agência Estado e Thomson Reuters, além de ter colaborado para veículos como UOL Economia, Revista Você SA e Broadcast Agro.

Editores

  • Fernanda Bompan. Editora do Suno Notícias, trabalhou nos jornais Valor Econômico, Gazeta Mercantil e DCI, além de ter atuado em comunicação corporativa com foco no mercado financeiro.
  • Marco Antônio Lopes. Editor do Suno Notícias, trabalhou nas revistas Playboy, Super, Veja Comer & Beber, Homem Vogue e Universo Masculino, além dos portais R7 e Eu Quero Investir.

Reportagem

  • Camila Paim
  • Eduardo Vargas
  • Giovanni Porfírio

PUBLICIDADE

Anuncie no Suno Notícias! Entre em contato com Felype Cardilli (felype.cardilli@suno.com.br) e receba nosso mídia kit.

INFORMAÇÕES

Razão social: TRMF Consultoria Ltda

CNPJ: 26.228.525/0001-72

E-mail para envio de releases e sugestões de pauta: noticias@suno.com.br

Horário de funcionamento: 24h

Endereço: Torre D – Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 – Vila Olímpia, São Paulo – SP, 04543-011