BR Malls (BRLM3) retoma atividades de dois shoppings no Paraná

A BR Malls (BRLM3) comunicou ao mercado na última segunda-feira (11) que retomará as atividades de dois shoppings localizados no Paraná.

De acordo com a BR Malls, o Shopping Catuaí Londrina e o Catuaí Shopping Maringá irão funcionar em horário reduzido de segunda à sexta-feira. Os estabelecimentos não vão abrir aos finais de semana, seguindo os decretos municipais.

Garanta acesso gratuito à eBooks, Minicursos, Artigos e Video Aulas com um único cadastro. Clique para saber mais.

“A companhia informa que implementou protocolos rígidos relativos à sanitização dos referidos empreendimentos, em adição às recomendações das autoridades de saúde com o objetivo de preservar e priorizar a saúde e o bem-estar tanto de nossos clientes e lojistas, como de colaboradores e parceiros”, afirmou a BR Malls.

No dia 23 de março, a empresa suspendeu a operação de todos os shoppings de seu portfólio. A decisão ocorreu em meio a pandemia do novo coronavírus (covid-19).

BR Malls retoma as atividades de dois shoppings

A BR Malls informou na última quarta-feira (22) que retomou as atividades de dois shoppings. A medida, segundo a empresa, está seguindo as orientações das autoridades públicas sobre a prevenção do novo coronavírus (covid-19).

De acordo com a empresa, o Shopping Iguatemi Caxias do Sul (RS) e o Shopping Campo Grande (MS) retomaram às suas atividades nos dias 20 e 22 de abril, respectivamente. O horário de operação está reduzido de 12h às 20h.

Veja Também: BR Malls suspende atividades de shoppings no RJ por conta do coronavírus

“A companhia informa que implementou protocolos rígidos relativos à sanitização dos referidos empreendimentos, em adição às recomendações das autoridades de saúde com o objetivo de preservar e priorizar a saúde e o bem-estar tanto de nossos clientes e lojistas, como de colaboradores e parceiros”, informou a administradora de shopping, em seu fato relevante.

Os demais shoppings da BR Malls seguem fechados por determinação das autoridades públicas. Os serviços de delivery e as atividades essenciais seguem permitidos nos estabelecimentos.

Poliana Santos

Compartilhe sua opinião