TERMOS DE USO
  1. O conteúdo publicado no Suno Notícias tem caráter somente informativo. Nada que seja aqui publicado pode servir como recomendação financeira, fiscal ou legal aos visitantes e usuários. Qualquer utilização de informações aqui contidas para fins externos é de responsabilidade dos usuários.
  2. O Suno Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expressadas por fontes ouvidas no âmbito das matérias.
  3. O Suno Notícias poderá alterar ou retirar do ar o conteúdo quando quiser, seguindo critérios ou orientações editoriais.
  4. O Suno Notícias se compromete a tentar deixar as informações aqui contidas com o máximo de fidedignidade, objetividade, atualidade e precisão possível. Porém, erros decorrentes de falha humana podem acontecer.
  5. O Suno Notícias não se responsabiliza por quaisquer consequências negativas advindas de decisões tomadas a partir desses erros.
  6. Não é autorizada a reprodução de fotos e conteúdos presentes no Suno Notícias, sendo estes de propriedade da Suno. Qualquer cópia estará sujeita às devidas sanções legais.
  7. O serviço está sujeito a possíveis falhas técnicas, que podem levar à interrupção ou indisponibilidade de funcionamento.