HGTX3 Companhia Hering S.A.
Mais informações
Cotação HGTX3
- --.--.-- ---.--.--
Indicadores de HGTX3
- HGTX3N/A
- SetorN/A
- MercadoN/A
- HGTX3N/A
- SetorN/A
- MercadoN/A
- HGTX3N/A
- SetorN/A
- MercadoN/A
Valuation de HGTX3
Outros indicadores de HGTX3
Equivalentes + Aplicações Financeiras)
Dividendos do HGTX3
Histórico de dividendos
Dividendos
Último Dividendo
DY Últ. Dividendo
Dividendos
Últ. 12 mesesDividend Yield
Tipo | Data com | Pagamento | Cotação | Valor (R$) | Yield (%) |
---|
Notícias de HGTX3
Tudo Sobre HGTX3
- Setor de AtuaçãoConsumo Cíclico
- SetorConsumo Cíclico
- Subsetor de atuaçãoTecidos. Vestuário e Calçados
- SubsetorTecidos. Vestuário e Calçados
- Segmento de atuaçãoVestuário
- SegmentoVestuário
- CNPJ78.876.950/0001-71
A Cia Hering (Cia Hering) é uma empresa brasileira do setor varejista, constituída como sociedade anônima de capital aberto e negociada na B3 sob o código HGTX3. Sua atividade principal é a produção e comercialização de artigos de moda.
A Cia Hering possui quatro marcas, uma delas é a própria Hering, que comercializa produtos de moda em geral. As outras marcas do portfólio da companhia são a Hering Kids, PUC e Dzarm.
A Cia Hering possui um modelo de produção que mescla a produção própria, terceirizada e outsorcing (compra de produto acabado). Os polos industriais da empresa estão localizados nos Estados de Santa Catarina, Goiás e Rio Grande do Norte.
A Cia Hering foi fundada em 1880, na cidade de Blumenau, em Santa Catarina, pelos irmãos Hermann e Bruno Hering. A companhia é uma das empresas brasileiras mais antigas ainda em atividade.
No início das suas atividades o nome da companhia era Trikotwaren Fabrik Gebrüder Hering. A empresa adotou a razão social de Cia Hering a partir do ano de 1915.
Nas décadas seguintes a empresa expandiu seu modelo de negócio e passou a atuar também no varejo e não apenas na produção fabril.
A partir de 1964, a Hering começou a realizar exportações. Nesse mesmo ano também passou a ser negociada na Bolsa de Valores.
No período seguinte, a empresa aumentou o número de marcas próprias. Criou em 1979 a marca PUC, em 1994 a marca Hering Kids, e em 1998 a marca Dzarm.
Além de ter criado um cartão próprio em 2004 para colaborar com as operações de varejo da companhia.
Na década de 2010, a Cia Hering inaugurou dois novos polos industriais, nos Estados de Goiás e Rio Grande do Norte. Além dessas duas fábricas, a companhia já tinha uma fábrica instalada no Estado de Santa Catarina.
Fora as lojas próprias, a Cia Hering possui mais de 400 lojas franqueadas espalhadas pelo território brasileiro. A empresa também realiza a venda de seus produtos por webstores.
A atividade principal da Cia Hering é a produção e comercialização de artigos de moda.
A empresa possui polos industriais em Santa Catarina, Goiás e Rio Grande do Norte, os quais possibilitam abastecer as lojas e franquias na maior parte do território brasileiro.
A Cia Hering fabrica e comercializa produtos das suas quatro marcas. Além da marca Hering, a empresa possui as marcas Hering Kids, PUC e Dzarm. A companhia ainda possui um cartão próprio para facilitar as vendas das unidades de varejo.
As ações da Cia Hering possuem as seguintes características:
- Segmento de Listagem: Novo Mercado
- Tag along: 100%
- Free Float: 25%
A Cia Hering é uma das principais varejistas do setor de moda no Brasil, e por isso pode ser uma opção de exposição principalmente ao setor varejista.
No entanto, antes de se decidir pelo investimento em Cia Hering, é preciso realizar uma análise criteriosa dos fundamentos e concluir se ela está sendo negociada a múltiplos interessantes.
Para uma análise fundamentalista e recomendações desta e de outras empresas, conheça os relatórios da Suno Research.
- Setor com forte concorrência
- Players muito estruturados
- Baixo market share no segmento de atuação
- Empresa familiar
- Empresa secular (fundada em 1880)
- Marca reconhecida do setor de vestuário
- Setor com forte concorrência
- Players muito estruturados
- Baixo market share no segmento de atuação
Aluguéis de Ações da HGTX3
AluguelHGTX3
Desdobramento/Grupamento
Tipo | Data anúncio | Data COM | Fator |
---|---|---|---|
% |