Nubank (ROXO34) reduz taxas para quem negocia mais criptomoedas

O Nubank (ROXO34) anunciou uma redução de suas taxas para negociação de criptomoedas nesta semana.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/05/Lead-Magnet-1420x240-1.png

Conforme divulgado pela fintech, será um desconto de 0,8% na negociação de criptomoedas. O desconto do Nubank, contudo, está atrelado ao volume de negociação dos últimos 30 dias – quanto mais movimentações, maior o desconto.

A taxa na negociação de criptoativos, além das negociações dos últimos 30 dias, levará em consideração todas as compras e vendas (exceto Nucoin), incluindo o valor das taxas pagas anteriormente.

As novas compras serão contabilizadas no dia seguinte ou em, no máximo, 48 horas.

“Nosso compromisso é oferecer aos nossos clientes uma experiência segura e confiável nas transações de criptomoedas”, diz o diretor-executivo do Nubank Cripto, Thomaz Fortes, comenta a recente atualização.

“Nosso foco nos últimos meses foi estudar maneiras de aumentar nossa eficiência operacional e, a partir da otimização em nossos processos, reduzir cada vez mais o custo de transação. Com isso, conseguimos reduzir custos por volume transacionado e decidimos repassar este ganho ao consumidor final, recompensando nossos clientes mais engajados, que costumam operar volumes maiores na plataforma”, completa.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240_TEXTO_CTA_A_V10.jpg

Taxas atuais ‘sustentam estrutura robusta’, diz diretor do Nubank Cripto

O especialista diz que “a taxa é composta por várias despesas necessárias para manter uma infraestrutura robusta”.

“Também estamos em conformidade com todas as exigências regulatórias e legais, garantindo assim a máxima segurança para nossos clientes. Esta iniciativa é uma resposta direta ao feedback dos nossos clientes, que sempre estão no centro de todas as decisões que tomamos”, aponta o diretor do Nubank Cripto.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/Ebook-Acoes-Desktop.jpg

Eduardo Vargas

Compartilhe sua opinião