BRF (BRFS3) venderá produtos no marketplace do Magazine Luiza (MGLU3)

A BRF (BRFS3) irá vender seus produtos no marketplace do Magazine Luiza (MGLU3). “Serão 100 produtos das marcas Sadia, Perdigão, como pratos prontos, embutidos, suínos, frios, snacks, margarinas, aves, vegetais, sobremesas, lanches e empanados, com destaque para as linhas Livre&Lev e Veg&Tal”, explica a BRF.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240-Banner-Home-4.png

Em nota, a companhia de alimentos informou que “as operações serão iniciadas já neste mês e a distribuição será feita pela própria BRF, garantindo a qualidade de armazenagem desde a unidade produtiva até a casa do cliente.”

Conforme a BRF, a expectativa é de chegar a 500 itens disponíveis na plataforma do Magazine Luiza, que serão vendidos inicialmente para a cidade de São Paulo. Mas a ideia é expandir para outras capitais do País.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240_TEXTO_CTA_A_V10.jpg

A iniciativa faz parte da “Visão 2030”, plano estratégico da BRF para “consolidar a companhia como uma empresa global de alimentos”. O diretor de Omnichannel da BRF, Sergio Esteves, afirma no comunicado: “Temos trabalhado consistentemente para oferecer nossas marcas nas mais diferentes plataformas.”

Veja também:

BRF investirá R$ 10 mi para avançar na rastreabilidade de grãos

A BRF informou nesta quarta-feira (8) que investirá aproximadamente R$ 10 milhões, até o final deste ano, em atualização e implementação de novas tecnologias para avançar na rastreabilidade dos grãos comprados pela companhia.

Essas medidas fazem parte de um projeto nomeado Jornada Commodities 4.0 e o valor está previsto dentro dos R$ 700 milhões que serão utilizados para a transformação digital da BRF nos próximos quatro anos.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/Ebook-Acoes-Desktop-1.jpg

Em comunicado enviado à imprensa, a empresa reitera o compromisso de mapear a origem de 100% dos grãos da Amazônia e do Cerrado até 2025, além do cumprimento de sua Política de Compra de Grãos Sustentáveis. O investimento também vai contribuir para a meta de zerar o balanço de emissões de carbono até 2040.

“A companhia conta com uma plataforma tecnológica que integra processos que envolvem a rastreabilidade dos produtos e analisa a origem dos grãos adquiridos, trazendo mais transparência, assertividade e agilidade aos processos de compra por conectar os produtores diretamente à BRF. Antes mesmo de dar início às negociações, é possível identificar os que estão em linha com os compromissos de sustentabilidade da empresa”, afirma a companhia.

Com informações do Estadão Conteúdo.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/1420x240-Controle-de-Investimentos.png

Laura Moutinho

Compartilhe sua opinião