Agenda do dia: resultados das Lojas Americanas (LAME4) e da B3 (B3SA3)

Na agenda do dia desta quinta-feira (4), os destaques ficam para os resultados do quarto trimestre B3 (B3SA3) e das Lojas Americanas (LAME4), além do braço digital desta, a B2W (BTOW3). Pelo menos outras sete companhias também divulgam seus balanços.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/1420x240-Planilha-controle-de-gastos.png

Ainda no ramo corporativo, a Azul (AZUL4) realiza teleconferência após apresentar seus números pela manhã, bem como a Iochpe Maxion (MYPK3), a Hering (HGTX3), a Ômega Geração (OMGE3) e a Taesa (TAEE11).

Nos dados econômicos, a agenda do dia não está movimentada, contando com o PMI de construção britânico e com dados do emprego e da produtividade nos Estados Unidos.

Suno One: acesse gratuitamente eBooks, Minicursos, Artigos e Vídeo Aulas sobre investimentos com um único cadastro. Clique para saber mais!

Na política, a agenda do dia tem o presidente da República Jair Bolsonaro participando de evento.

Agenda do dia corporativa é destaque

Após o fechamento do pregão, a Lojas Americanas e seu braço digital B2W tornam seus dados do quarto trimestre públicos. Após a Via Varejo (VVAR3) divulgar seu balanço nesta semana, que veio em linha com o consenso, o mercado espera novos resultados do setor para usar de forma comparativa.

Além da Via Varejo, a B3 é outro destaque da agenda do dia, com seus resultados podendo refletir um quarto trimestre movimentado na bolsa brasileira. Além dela, Arezzo (ARZZ3), CCR (CCRO3), Iguatemi (IGTA3), MRV (MRVE3), Randon (RAPT3), Tupy (TUPY3) e Natura (NTCO3) publicam seus números.

Empresas que já divulgaram seus números realizam hoje teleconferências para discutirem resultados e falarem sobre o futuro com analistas e investidores. A Iochpe Maxion realiza seu encontro às 10h, seguida pela Hering, às 10h30 e pela Taesa e Omega Geração, às 11h. A Azul, que divulgou seus dados pela manhã, se reúne ao meio dia.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/04/1420x240-Planilha-vida-financeira-true.png

Dados do desemprego americano são destaques

Nos dados econômicos, destaque para o número de novos pedidos de seguro desemprego dos Estados Unidos, que será divulgado às 10h30, após sinalizar alta na última semana. No mesmo horário, há a divulgação da variação da produtividade do setor não agrícola-mensal.

Fora esses dados, a agenda do dia só contou com o PMI da construção britânica, que superou as expectativas do mercado em fevereiro.

Bolsonaro participa de evento

Na política a agenda do dia conta com o presidente Jair Bolsonaro participando de evento de inauguração de ferrovia em Goiânia (GO) às 11h40, onde deve falar ao público. O ministro da Economia Paulo Guedes e o presidente do Banco Central Roberto Campos Neto realizam reunião, com destaque apenas para o último, que se encontra, às 10h, com Luis Stuhlberger, da Verde Asset.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/1420x240-Controle-de-Investimentos.png

Vitor Azevedo

Compartilhe sua opinião