Wiz (WIZS3): conselheiro Júlio Bierrenbach renuncia ao cargo

A Wiz (WIZS3) recebeu na quarta-feira (21) o termo de renúncia do administrador da companhia, Júlio Albuquerque Bierrenbach. O executivo era membro titular do Conselho de Administração da gestora de canais de distribuição de produtos financeiros e seguros.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240-Banner-Home-1.png

Agora a Wiz tem até trinta dias pata convocar uma Assembleia Geral Extraordinária para eleger um novo membro do seu conselho de Administração para completar o mandato de Bierrenbach.

Além disso, a companhia afirmou que “o Conselheiro Renunciante outorga à WIZ a mais plena, irrevogável, irretratável, ampla, rasa e geral quitação, para nada mais reclamar, receber ou repetir, seja a que título for”.

Suno One: acesse gratuitamente eBooks, Minicursos, Artigos e Vídeo Aulas sobre investimentos com um único cadastro. Clique para saber mais!

No entanto, a empresa não informou o motivo da renúncia do conselheiro.

Veja também:

Wiz anuncia parceria com PB para ofertar empréstimo consignado

Na última terça-feira (20) a companhia fechou uma parceria com o PB Consignado do Paraná Banco, para expandir o acesso do público ao crédito consignado.

As modalidades de crédito do PB Consignado farão parte do Wiz Cred, portfólio de produtos de créditos consignados e pessoal da companhia listada. A captação de negócios se dará via rede credenciada de parceiros da Wiz, com mais de 16 mil pontos de vendas em todo o Brasil.

“O Paraná Banco construiu uma história de credibilidade a partir do crédito consignado. O Banco vem tendo resultados excepcionais junto à carteira própria e originação de clientes. É uma soma de forças para a oferta dos produtos, inclusive em outros Estados e regiões, como Centro-Oeste, Nordeste e Norte”, diz o diretor executivo da Wiz Parceiros, Rodrigo Salim.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240_TEXTO_CTA_A_V10.jpg

Em 2019, o Paraná Banco lançou a marca PB Consignado, que possui uma carteira de clientes aposentados e pensionistas do INSS, servidores públicos e profissionais das Forças Armadas. Possui 29 unidades físicas de atendimento e 130 correspondentes exclusivos, além de soluções digitais para a venda do consignado para todo o País.

Última cotação da WIZS3

A ação da Wiz (WIZS3) encerrou o pregão desta quinta-feira em queda de 0,69%, valendo R$ 8,67.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/1420x240-Controle-de-Investimentos.png

Laura Moutinho

Compartilhe sua opinião