Saraiva (SLED3) oferece desconto de até 90% na Black Friday

A Saraiva (SLED3) intensificou nesta quinta-feira (25) sua campanha promocional, chamada Yellow Black Friday, com novas ofertas, dando continuidade à sua queima de estoques.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240-Banner-Home-4.png

A Saraiva anunciou que as categorias de livro e papelaria contarão com descontos de 80%, enquanto produtos relacionados a games, filmes e músicas câmeras e acessórios terão 90% de desconto.

Além disso, outros itens de telefonia e celular serão ofertados com 85% de desconto, enquanto produtos que pertencem às categorias de informática e brinquedos produtos variam com promoções de 60% a 70%.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240_TEXTO_CTA_A_V10.jpg

Em nota, o CEO da Saraiva, Marcos Guedes, destaca que os consumidores da companhia “contam com a curadoria da marca para achar os melhores conteúdos e descobrir novos universos. Não poderíamos deixar de fazer uma Black Friday com a nossa cara.”

Nesta Black Friday, com o cartão de crédito Saraiva, será possível parcelar as compras em até 15 vezes sem juros, mas somente nas lojas físicas. Com os demais cartões, é possível parcelar apenas em até 10 vezes sem juros.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/Ebook-Acoes-Desktop-1.jpg

Os portadores do cartão Saraiva terão outra vantagem na Black Friday: 12% de desconto entre os dias 25 de novembro e 1º de dezembro para o pagamento em até 3 vezes sem juros no site e lojas. A promoção é válida somente para produtos vendidos e entregues pela Saraiva.

Veja também:

Saraiva pretende fazer grupamento de ações de 35 para 1; veja como ficam os valores

Em outubro, o conselho de administração da Saraiva (SLED3), empresa em recuperação judicial, aprovou o grupamento de ações da empresa, na proporção de 35 para 1.

A operação foi deliberada em resposta às pressões que a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) vinha exercendo contra a Saraiva. O órgão regulador questiona a empresa desde agosto sobre o valor de suas ações.

Isso porque o regulamento da CVM estabelece que as companhias listadas na bolsa de valores devem manter seus papéis acima do valor de R$ 1,00. Entretanto, as ações da Saraiva operam entre perdas e ganhos no limite desse valor há tempos.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/1420x240-Controle-de-Investimentos.png

Laura Moutinho

Compartilhe sua opinião