Nubank (NUBR33) faz feirão para renegociar dívidas com descontos; saiba como participar

O Nubank (NUBR33) começou uma campanha para que os clientes com dívidas na plataforma consigam renegociar esses débitos. De acordo com as informações divulgadas nesta terça (2), a iniciativa conta com ofertas de descontos, entrada facilitada e opções de parcelamento. Essas condições especiais estarão disponíveis durante todo o mês de maio.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/05/Lead-Magnet-1420x240-1.png

“Com ofertas que servem a diferentes necessidades, a ideia é oferecer condições especiais e descontos para que as pessoas possam resolver de vez as suas pendências, retomando o controle da vida financeira com mais tranquilidade”, diz Renato Campanholo, responsável pela área de cobranças do Nubank, em comunicado à imprensa.

Queremos ajudar, de forma prática, nossos clientes a evitarem o efeito bola de neve e sair de vez da dívida, sem letras miúdas e burocracia.

De acordo com a empresa, para dívidas no cartão de crédito do Nubank, “a depender da faixa de atraso ou do tamanho do débito, as condições de pagamento são inéditas, com entrada reduzida, menor taxa de juros, desconto adicional e condições de parcelamento flexíveis”.

No caso de empréstimos no Nubank que estejam atrasados, “a depender do tempo de atraso, será o maior desconto de saldo devedor que a empresa já ofereceu”.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240_TEXTO_CTA_A_V10.jpg

Como renegociar débitos com Nubank?

Quem tem dívidas no Nubank, seja no cartão de crédito ou em empréstimos, pode ser contemplado pela campanha. Todo o processo é feito diretamente pelo aplicativo do Nubank ou pela central de atendimento, pelo número 0800 608 6236.

No mês passado, a plataforma chegou à marca de 80 milhões de clientes na América Latina (somando Brasil, México e Colômbia).

“Adicionamos cerca de 5 milhões de clientes à nossa base em pouco mais de um trimestre, sempre com grande contribuição da operação brasileira e cada vez mais aderência de mexicanos e colombianos. A marca de 80 milhões de usuários revela a eficiência operacional e a capacidade do Nubank em equilibrar a expansão global e diversificação de portfólio para termos cada vez mais clientes engajados”, destaca David Vélez, CEO e fundador do Nubank.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/Ebook-Acoes-Desktop-1.jpg

Erick Matheus Nery

Compartilhe sua opinião