Marcos Neuhaus

Últimas de Marcos Neuhaus

Mercado financeiro: é importante ter cuidado com o marketing da sua empresa? A resposta está nesses 10 motivos

O marketing desempenha um papel crucial no mercado financeiro – a concorrência é intensa e a confiança dos clientes, fundamental. Mais do que apenas falar da imp…

A importância do marketing na transferência de Neymar para o Al-Hilal

A recente transferência de Neymar para o Al-Hilal não marcou apenas uma mudança de clube, mas também ressaltou a crescente relevância do marketing esportivo no cenário…

Por que a Copa do Mundo feminina atrai um número tão modesto de anunciantes?

A Copa do Mundo Feminina 2023 começou, e é difícil ignorar uma discrepância preocupante: o baixo número de anunciantes em comparação com a Copa do Mundo Masculina de 2…

O crescimento de demanda no mercado livre de energia e o investimento em marketing pelas empresas do setor

Nos últimos anos, as empresas do mercado livre de energia têm experimentado um crescimento expressivo, e para se destacarem nesse cenário cada vez mais competitivo, tê…

Qual a surpresa em a Apple (AAPL34) comprar a Disney (DISB34)?

Muito tem se falado nos últimos dias sobre uma fusão bilionária entre Apple (AAPL34) e a The Wall Disney Company (DISB34). A marca do camundongo mais conhecido do mund…

Uma empresa de investimentos precisa de uma área de marketing?

O time de marketing tem um papel importante em todo tipo de empresa, em qualquer segmento. Não importa a área de atuação, sem um bom time de marketing e uma estratégia…

Você analisa a estratégia de marketing das empresas antes de comprar suas ações?

O mercado de ações vem crescendo cada vez mais no Brasil. O número de investidores na bolsa brasileira não para de aumentar, mas ainda não são maioria aqueles que real…

ANTERIOR