BRF (BRFS3) apresenta 1.138 casos de covid-19 na planta de Toledo (PR)

De acordo com os dados mais recentes de autoridades de saúde do Paraná, a planta da BRF (BRFS3) em Toledo (PR) registrou 1.138 casos confirmados de covid-19, equivalente a cerca de 29% do número registrado em frigoríficos do estado. As informações foram publicadas nesta segunda-feira (10) pela agência “Reuters”.

Conforme dados das autoridades de saúde, enviados a pedido da agência, foi apresentado um total de 3.979 casos de infecção pelo novo coronavírus nos frigoríficos do Paraná até o dia 24 de julho. Os números registrados na unidade da BRF em Toledo contrastam com a sua planta em Carambeí, que teve apenas cinco casos.

“Embora a maioria das empresas tenha apresentado um plano de contingência para o enfrentamento do COVID-19, os casos continuam a crescer de forma bastante expressiva”, comunicaram as autoridades de saúde do estado.

Suno One: acesse gratuitamente eBooks, Minicursos, Artigos e Video Aulas sobre investimentos com um único cadastro. Clique para saber mais!

A empresa realizou somente em Toledo 11 mil testes de coronavírus e se diz uma das empresas que mais testou funcionários no setor. As plantas de Carambeí e Toledo estão operando normalmente, informou que a companhia.

BRF realiza pré-pagamento de financiamento de curto prazo

A BRF comunicou mais cedo nesta segunda-feira o pré-pagamento de linhas de financiamento de curto prazo, com instituições financeiras no Brasil. As operações possuíram o valor agregado de cerca de R$ 965 milhões e foram feitas em julho e nos primeiros dias deste mês.

“A companhia continuará a manter uma posição de liquidez prudencial, suficiente para enfrentar este período adverso e volátil, bem como aderente à sua estratégia de longo prazo e de disciplina financeira”, salientou a empresa, em fato relevante.

Além disso, a BRF ressaltou ainda que mantém sua à sua disposição uma linha de crédito rotativo (revolving credit facility) junto ao Banco do Brasil (BBAS3), no montante de até R$ 1,5 bilhão, com vencimento em dezembro de 2022.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/1420x240-Controle-de-Investimentos.png

Arthur Guimarães

Compartilhe sua opinião