BB Seguridade (BBSE3), Aliansce (ALSO3) e BR Malls (BRML3) são destaques do mercado financeiro

Nos destaques do mercado financeiro desta terça-feira (25), chama a atenção do investidor a renúncia da vice-presidente do Conselho de Administração da BB Seguridade (BBSE3).

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2020/10/a0b724cb-relatorio-banco-do-brasil-bbas3.png


Além da BB Seguridade, está também entre os destaques do mercado financeiro a Aliansce (ALSO3) que aumentou a participação na BR Malls (BRML3).

Além disso, a Banestes (BEES3) aprovou a distribuição de Juros Sobre Capital Próprio (JCP).  A Technos (TECN3) informou o aumento de participação em seu capital pela Aymeric Chaumet.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/04/1420x240-Planilha-vida-financeira-true.png

Veja os destaques do mercado financeiro desta quarta-feira:

BB Seguridade

A BB Seguridade informou que Ana Paula Teixeira de Sousa apresentou pedido de renúncia ao cargo de vice-presidente do Conselho de Administração da companhia.

Ana Paulo foi eleita para o cargo em 12 de julho de 2021 e é funcionária do Banco do Brasil (BBSA3) há 26 anos.

Aliansce e BR Malls

A BR Malls anunciou que o fundo de pensão canadense CPPIB, acionista integrante do bloco de controle da Aliansce Sonae aumentou sua posição na companhia de capital pulverizado, alcançando 5,76%.

O fundo CPPIB é o maior acionista operadora da Aliansce, com 23%.

É válido lembrar que recentemente a BR Malls recusou a proposta de fusão da Aliansce Sonae, afirmando que a administradora de shopping diz que a decisão foi unânime por parte do conselho de administração da companhia.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/Ebook-Acoes-Desktop-1.jpg

Banestes

A Banestes aprovou a distribuição de Juros sobre o Capital Próprio mensais para 2022.

O primeiro pagamento será no dia 2 de março a partir da data-base de 31 de janeiro. O valor é de R$ 0,02 por ação, mas com o desconto do imposto de renda fica R$ 0,017.

Technos

O acionista francês Aymeric Chaumet aumentou a participação para 15,29% das ações ordinárias emitidas pela Technos, passando a deter 12 milhões de papéis.

Os destaques de empresas do Suno Notícias mostram os principais acontecimentos que prometem movimentar o mercado durante o dia, como a BB Seguridade que deve estar no foco dos investidores ao longo do dia.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/1420x240-Controle-de-Investimentos.png

Poliana Santos

Compartilhe sua opinião