Agenda do dia: resultados CVC (CVCB3), Cosan (CSAN3) e Enjoei (ENJU3)

Na agenda do dia desta sexta-feira (14), destaque, mais uma vez, para a divulgação de balanços trimestrais. CVC (CVCB3), Cosan (CSAN3) e Enjoei (ENJU3) são as principais publicações do dia.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240-Banner-Home-4.png

Além dos resultados, a agenda do dia corporativa conta também com as companhias que já publicaram seus balanços se reunindo com investidores e analistas, como a Petrobras (PETR4), Cogna (COGN3), a Locaweb (LWSA3), Magazine Luiza (MGLU3) e IRB Brasil (IRBR3).

Nos dados econômicos, esta sexta conta com os Estados Unidos divulgando informações sobre as suas vendas no varejo em abril, sobre sua produção industrial para o mesmo mês e sobre a confiança do consumidor em maio.

Suno One: acesse gratuitamente eBooks, Minicursos, Artigos e Vídeo Aulas sobre investimentos com um único cadastro. Clique para saber mais!

Na política, a agenda do dia conta com o presidente da República Jair Bolsonaro e com o presidente do Banco Central Roberto Campos Neto participando de evento.

Empresas são destaques na agenda do dia

Nesta sexta-feira, as companhias dão continuidade à semana mais agitada da temporada de balanços do primeiro trimestre de 2021. Após o fechamento do mercado, CVC, Cosan, Cemig (CMIG4) e Enjoei  publicam seus resultados.

Mais cedo, antes da abertura do pregão, Cogna (COGN3) e Ser Educacional (SEER3) publicaram seus números – as duas fazem ainda hoje suas teleconferências de resultados, a primeira às 16h e a segunda às 10h.

Além da Cogna e da Ser, a agenda do dia conta com uma série de outras reuniões entre executivos de companhias com investidores e analistas.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240_TEXTO_CTA_A_V10.jpg

     

A Ecorodovias (ECOR3) e Centauro (CNTO3) fazem suas teles às 9h. brMalls (BRML3), às 9h30. Ser Educacional, Sanepar (SAPR3), Petrobras, Grupo Mateus (GMAT3) e Dasa (DASA3) às 10h.

Magazine Luiza, CCR (CCRO3), Randon (RAPT4) se reúnem às 11h. IRB Brasil e Soma (SOMA3), ao meio dia. Lojas Renner (LREN3) e Qualicorp (QUAL3) fazem suas teleconferências às 12h30.

Já de tarde, a Light faz o seu evento às 14h e a Locaweb às 15h. Energisa, Cogna e Hidrovias do Brasil fecham a agenda do dia de reuniões, com suas teleconferências marcadas para as 16h.

Dados econômicos dos Estados Unidos

A agenda do dia conta com os Estados Unidos, a maior economia do mundo, divulgando alguns dados importantes – com investidores de todas as partes observando como a economia americana se portará neste período de recuperação econômica.

Os dados do varejo são divulgados às 9h30, com o mercado esperando que as vendas avancem 1% na base mensal. A produção industrial dos EUA é publicada às 10h15, com o consenso esperando também alta de 1%. Às 11h, a Universidade de Michigan publica suas leituras sobre as condições de negócios no país e sobre a confiança do consumidor – com espera de melhora nas duas.

Bolsonaro e Campos Neto em eventos

Na agenda do dia política, o presidente da República Jair Bolsonaro e o presidente do Banco Central Roberto Campos Neto participam de eventos. Bolsonaro estará no Mato Grosso do Sul, onde fala em cerimônia de entrega de propriedades rurais às 10h30. Campos Neto faz palestra no Latin America Disruptive Tech Founders, às 12h15.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/04/1420x240-Planilha-vida-financeira-true.png

Vitor Azevedo

Compartilhe sua opinião