T4F (SHOW3): Ação sobe 18%; empresa não vê motivo específico

As ações da Time For Fun (T4F) (SHOW3) dispararam nesta sexta-feira (11), chegando a subir mais de 18% por volta das 13h. No mesmo horário, o Ibovespa caía 0,58%.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240-Banner-Home-1.png

Procurado pelo SUNO Notícias, o departamento de Relações com Investidores da T4F disse que não ocorreu nenhum fato novo ou divulgação de dados que justificasse o movimento. A companhia considera que o papel possa estar passando por uma recuperação, após sofrer fortes quedas durante a pandemia. A queda anual da ação supera os 17%.

Os volumes de operações com o papel também dispararam, chegando a 2,5 milhões de negócios hoje.

Suno One: acesse gratuitamente eBooks, Minicursos, Artigos e Video Aulas sobre investimentos com um único cadastro. Clique para saber mais!

De acordo com o departamento de RI da T4F, em outubro foram negociados, em média, 360 mil papéis por dia. O volume chegou a 700 mil por dia em novembro, e em dezembro chegou a 1,2 milhão de negócios, incluindo as transações de hoje.

A companhia acrescentou que o noticiário sobre vacinas contra a Covid pode estar ajudando o papel, assim como ocorreu com a empresa de viagens CVC (CVCB3).

 

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240_TEXTO_CTA_A_V10.jpg

T4F está comprometida pelas restrições da Covid-19

Neste ano, a T4F está vivendo o período “mais desafiador” de sua história, segundo a empresa declarou no resultado do terceiro trimstre. “Estamos desde o final do primeiro trimestre sem poder promover nossos conteúdos, fazendo do setor de entretenimento e música ao vivo um dos mais afetados pela crise econômica decorrente da pandemia.”

As receitas no terceiro trimestre caíram 95% ante o mesmo intervalo do ano passado. “Em virtude da pandemia do Covid-19 e das restrições legais impostas ao nosso setor, não promovemos
nenhum evento de música ao vivo no trimestre”, afirmou a empresa.

Em música ao vivo, a empresa previa antes da paralisação 9 shows e 89 mil ingressos vendidos no terceiro trimestre em 2020. A maior parte destes eventos estão reagendados para 2021 ou em tratativas com os artistas.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/1420x240-Controle-de-Investimentos.png

|

Natalia Gómez

Compartilhe sua opinião