Suno Asset lança seu primeiro fundo de previdência; veja

Para proporcionar uma rentabilidade acima da média do mercado e mostrar um fundo de previdência que foge de uma ‘aposentadoria’ morna, a Suno Asset lançará seu fundo de previdência – o Suno Prev.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/Lead-Magnet-1420x240-2.png

O fundo da Suno oferece uma gestão confiável para um futuro financeiro sólido, com alocações racionais e aproveitando as melhores oportunidades para melhorar sua condição financeira na aposentadoria.

O Fundo de previdência da Suno investirá a maior parte dos recursos em ações, enquanto 80% dos fundos de previdência do mercado investem em renda fixa.

Diferentemente do mercado de fundos de previdência, não serão cobradas taxas abusivas em um produto mediano e que rende abaixo do CDI e do Ibovespa – o propósito da Suno Asset é entregar uma rentabilidade igual ou melhor do que o mercado na maioria do tempo.

Vale lembrar que apesar da alocação em ações o fundo apresenta menor volatilidade frente a seus pares.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240_TEXTO_CTA_A_V10.jpg

Ou seja, há segurança mesmo com exposição substancial à renda variável. O risco do Suno Prev é inferior aos concorrentes, conforme uma análise interna.

Esse é um fundo para investidores em geral, que estão buscando uma rentabilidade considerável para se aposentarem com conforto, com a mesma gestão e segurança já oferecida pela Suno Asset em seus demais produtos – com diligências e transparência além das obrigações exigidas pelas autoridades reguladoras.

Além disso, pode ser a solução perfeita para investidores que estão há tempos olhando uma rentabilidade pífia em produtos ‘antigos’ de previdência em seu aplicativo do banco ou corretora.

O principal mote da Suno Prev é de manter retornos robustos, com taxas justas e exposição à renda variável para a construção de um futuro financeiramente sólido.

O PRESENTE MATERIAL NÃO CONSTITUI OFERTA E/OU RECOMENDAÇÃO PARA COMPRA DE QUAISQUER ATIVOS FINANCEIROS OU DE INVESTIMENTOS. LEIA O PROSPECTO E O REGULAMENTO ANTES DE INVESTIR. Os recursos dos planos de previdência são aplicados em fundos de investimento, que não possuem garantia de rentabilidade, podendo, inclusive, ter rentabilidade negativa. Os fundos de investimento não contam com garantia do administrador do fundo, do gestor da carteira, de qualquer mecanismo de seguro ou do Fundo Garantidor de Crédito (FGC). Rentabilidade passada não representa garantia de rentabilidade futura. O regulamento do plano poderá ser consultado no portal da Susep na rede mundial de computadores. O registro desses planos na Susep não implica, por parte da autarquia, incentivo ou recomendação à sua comercialização. Os planos de previdência apresentam tributação no resgate ou recebimento de renda, conforme sua escolha na contratação: tributação progressiva compensável ou tributação regressiva definitiva. A aprovação do plano pela SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação à sua comercialização. As informações sobre os planos e os critérios utilizados podem ser encontrados no site da XP e nos regulamentos dos planos aprovados pela SUSEP.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/Ebook-Acoes-Desktop-1.jpg

Eduardo Vargas

Compartilhe sua opinião