DIVIDENDOS

SUNO Notícias lança seu canal no Telegram; veja como se inscrever

SUNO Notícias lança seu canal no Telegram; veja como se inscrever

Nesta quarta-feira (14), o SUNO Notícias vai lançar o seu canal no Telegram, aplicativo de mensagens instantâneas, com uma curadoria das principais notícias de negócios, finanças e investimentos do Brasil e do mundo. Além de notícias quentes do dia, o serviço vai incluir reportagens especiais, podcasts e lives feitas pelos jornalistas da redação.

O canal do SUNO Notícias no Telegram também vai noticiar informações urgentes do mercado, como movimentos fortes do Ibovespa e outras cotações, grandes negócios envolvendo empresas e fundos imobiliários.

O Telegram do SUNO Notícias é uma ferramenta importante para quem quer começar o dia bem informado sobre tudo que vai mexer no mercado, desde o início do dia, quando será divulgado o Morning Call. Durante a manhã, serão noticiadas as informações corporativas disponíveis antes do pregão.

O Telegram contará com as principais movimentações da bolsa de valores, e vai noticiar informações urgentes sobre temas quentes do dia a dia. O canal trará ainda o fechamento do mercado e um resumo do dia, assim como as principais notícias que forem divulgadas no site.

Veja como acessar o Telegram do SUNO Notícias

Para acessar o canal, é preciso fazer o download do aplicativo do Telegram no smartphone. Uma vez instalado, basta fazer uma busca por @sunonoticias e clicar em “entrar”. Outra forma é clicar neste link.

Vale destacar que o Telegram será um canal de transmissão de notícias, sem a possibilidade de conversas com outros leitores, de modo a garantir segurança e privacidade aos usuários, ao mesmo tempo em que ficam bem informados.

O SUNO Notícias é um veículo de comunicação que faz parte do Grupo SUNO, assim como as empresas SUNO Asset e SUNO Research, mas atua de forma independente. Criada em outubro de 2018, a redação é formada por mais de 10 profissionais da comunicação, que trabalham diariamente para levar ao investidor as informações mais relevantes sobre o mercado financeiro.

Hoje, estamos presentes no Instagram, Twitter e Youtube. Existem ainda newsletters exclusivas que podem ser recebidas por e-mail. Agora, com o canal no Telegram, o leitor poderá ter mais um ponto de contato com a nossa equipe de jornalistas.

Redação Suno

Compartilhe sua opinião

Receba os destaques que irão movimentar o cenário econômico antes da abertura do mercado.

Inscreva-se