Suno celebra aniversário de 6 anos inovando no mercado de investimentos e com foco em educação financeira

A Suno, uma das principais casas de análise do Brasil, está completando 6 anos neste mês de fevereiro. A empresa iniciou sua trajetória no início de 2017 e tem como foco fornecer as melhores informações para o público interessado no mercado de investimentos.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/Lead-Magnet-1420x240-2.png

O Grupo Suno se destina a educar financeiramente o brasileiro com suas diferentes frentes: Suno Research, Suno Wealth, Suno Asset e a Consultoria.

A Research dedica-se em ajudar pequenos e médios investidores a alcançarem sucesso na B3, a bolsa de valores. E o faz com recomendações de investimento e exemplos de sucesso em renda variável.

Já a Suno Asset oferece soluções financeiras de qualidade e acessíveis para diferentes perfis de investidores.

O aniversário da Suno vem aí e quem ganha é você! Listamos 6 motivos para você se inscrever agora e comemorar nossos 6 anos obtendo rendimentos acima da média em seus investimentos.
O aniversário da Suno vem aí e quem ganha é você!

Para atender a essas necessidades, a vertical trabalha com uma ampla variedade de ativos financeiros que proporcionam flexibilidade e diversificação.

A Suno Wealth oferece acompanhamento de perto dos investimentos, com auxílio no planejamento financeiro e patrimonial do cliente, visando proporcionar tranquilidade e sucesso financeiro.

Com todas essas verticais, a empresa se propõe a oferecer investimentos acessíveis e de alta performance para todos os tipos de investidores.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240_TEXTO_CTA_A_V10.jpg

Fundador da Suno: a filosofia de Tiago Reis

Tiago Reis é formado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Durante sua carreira, o fundador da Suno dedicou sua vida a estudar sobre investimentos e mercado financeiro, com foco na análise de ações.

O fundador da companhia tem Warren Buffett e Charlie Munger como grande inspiração no mundo dos investimentos, levando para sua empresa a filosofia conhecida como Value Investing.

Essa filosofia considera que investir em bons negócios a preços atrativos para o longo prazo é a melhor forma de fazer dinheiro no mercado financeiro.

Com essa filosofia, a Suno cresceu ano após ano, incorporando novas linhas de negócios e se tornando uma empresa de alta relevância no mercado financeiro brasileiro.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/04/1420x240-Planilha-vida-financeira-true.png

Ana Clara Macedo

Compartilhe sua opinião