Petrobras (PETR4) e Vale (VALE3) divulgam balanço; veja agenda da semana

Petrobras (PETR4) e Vale (VALE3) divulgam balanço; veja agenda da semana
Especialistas apontam defasagem dos preços da Petrobras em relação ao exterior - Divulgação

Nesta semana, empresas como Petrobras (PETR4) e Vale (VALE3) divulgam seus resultados do terceiro trimestre deste ano. A temporada de balanços começou na sexta-feira (22) com os números da Hypera (HYPE3).

Além da Petrobras, deve apresentar seus dados trimestrais também a Klabin (KLBN11), Banco Inter (BIDI11) e Marfrig (MRFG3). Veja a agenda de balanços desta semana que se inicia na segunda-feira (25) e termina na sexta-feira (29).

Agenda de balanços da semana tem Petrobras, Vale e outras

Hoje a Ecorodovias (ECOR3), EDP Brasil (ENBR3), Neoenergia (NOEO3) e TIM (TIMS3) irão divulgar seus resultados após o fechamento do mercado.

Já na terça-feira (26), a Klabin, Banco Inter, Marfrig, Romi (ROMI3), e Cesp (CESP6) devem anunciar ao mercado o balaço do terceiro trimestre deste ano, após as negociações na Bolsa de Valores (B3).

Por sua vez, a quarta-feira (27) promete ser agitada com mais de 10 companhias informando seus resultados, veja abaixo:

Na quinta-feira (28), há na agenda nomes de pesos do Ibovespa, com a Ambev (ABEV3) sendo a única a divulgar seus dados antes do pregão, veja:

Após os dias de quarta e quinta movimentados, a sexta-feira (29) conta apenas com a divulgação de duas companhias antes da abertura do mercado de negociações de ações. A Irani (RANI3) e Usiminas (USIM6) são os destaques do último dia.

Apesar do cenário macroeconômico desafiador, a XP Investimentos espera um crescimento sólido nos resultados das empresas como a Petrobras, nesse terceiro trimestre de 2021.

Veja aqui a agenda completa de resultados deste trimestre.

Poliana Santos

Compartilhe sua opinião

Manual 10 passos essenciais para se tornar um investidor de sucesso. Baixe Grátis!

Baixar agora!