Ícone do site Suno Notícias

Oi (OIBR3), Magazine Luiza (MGLU3) e Via (VIIA3) divulgam resultados do 2T22: Veja agenda da semana

Oi (OIBR3), Magazine Luiza (MGLU3) e Via (VIIA3) divulgam resultados do 2T22: Veja agenda da semana

Balanços do 2T22. Foto: Pixabay

Balanço do Itaú (ITUB4) no radar. Saiba mais!

Na segunda semana do mês de agosto, entre os dias 8 a 12, mais de 131 empresas devem divulgar seus balanços do segundo trimestre de 2022, como a Banco do Brasil (BBAS3), Cogna (COGN3), Magazine Luiza (MGLU3), Oi (OIBR3) e Via (VIIA3), marcando uma semana bastante agitada para o anúncio de resultados do 2T22.

Além disso, há a perspectiva de que as empresas BB Seguridade (BBSE3), Itaú Unibanco (ITUB4), Copel (CPLE6), CVC (CVCB3), Taesa (TAEE11) e Petz (PETZ3) também anunciem seus resultados do 2T22.

Do total de empresas que devem anunciar seus balanços trimestrais nessa semana, o dia mais agitado será a quinta-feira (11), com a divulgação de resultados do 2T22 de 63 empresas.

Na agenda econômica da semana, está no radar dos investidores as informações do Boletim Focus desta segunda-feira (8). Além disso, o período conta a ata do Copom e o anúncio do IPCA mensal de julho e anual nesta terça-feira (9). Já na quarta-feira (10), devem ser divulgados os dados de vendas do varejo.

BB Seguridade e Itaú Unibanco divulgam balanços na segunda (8):

Copel e CVC divulgam resultados do 2T22 na terça (9):

Banco do Brasil, Taesa e Petz agitam o mercado na quarta (10):

Quinta (11) terá B3, Cogna, Magazine Luiza, Oi, Via e Azul:

Eletrobras fecha a semana de resultados do 2T22:

Além das questões sobre ata do Copom e de resultados do 2T22, é esperada uma semana agitada com a perspectiva de divulgação de novas pesquisas eleitorais, assim como dados sobre o crescimento do setor de serviços em junho e informações sobre a confiança do consumidor.

Sair da versão mobile