Nubank procura especialistas em investimentos. Veja essa e outras vagas de emprego

O Nubank está procurando profissionais para compor o seu novo time de especialistas para o Nu Invest. As vagas de emprego são para cargos dentro da fintech, junto ao time de atendimento do braço de investimentos da empresa.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240-Banner-Home-1.png

Além dessas vagas, diversas outras empresas do mercado financeiro também buscam profissionais em diversas regiões do país. Alguns nomes são Santander (SANB11), XP Investimentos, Neon Pagamentos, Conta Digital Cora, Nomad e outros.

Há vagas para trabalhar em regime remoto, híbrido e presencial, com contratos celetista, trainee e estágio. Veja as opções a seguir:

Nubank: +100 oportunidades

A fintech queridinha do mercado está com mais de 100 vagas de emprego em aberto para diferentes áreas da empresa, como tecnologia da informação, marketing, design, experiência do cliente, entre outras.

Mas o diferencial agora é a busca por especialistas em investimentos. O Nubank deseja criar um time especializado para o Nu Invest, seu braço de investimentos, antigo Easynvest. A fintech busca por profissionais certificados com CPA-20, sendo CEA e CFP diferenciais.

Interessados têm até o dia 31 de outubro para realizar inscrição no site de seleção. Lá também é possível ver a descrição da vaga e consultar outros postos de trabalho, como:

  • Analista de Backoffice – São Paulo;
  • Gerente de Tax – São Paulo;
  • Marketing Analytics – São Paulo.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240_TEXTO_CTA_A_V10.jpg

Santander: +300 vagas de emprego

O Banco Santander está com vagas abertas para vários postos de trabalho no Brasil e em outros países. Só por aqui, são 335 oportunidades de emprego em áreas como administração, finanças, cybersegurança, comercial e outras.

Os estados com mais vagas são Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. O contrato é presencial na maioria das opções de trabalho. Os detalhes da vaga podem ser consultados no site de carreira do banco. Veja algumas posições:

  • Gerente de Relacionamento – Feira de Santana (BA);
  • Analista Financeiro – São Paulo;
  • Gerente Geral de Agência – Uba (MG);

Suno Research: 24 vagas em aberto

As oportunidades no Grupo Suno vão de analistas back office até coordenador de SEO, além de opções para estagiários. São 24 vagas de emprego com opção de regime híbrido e trabalho remoto. Veja algumas:

  • Analista Web Analytics – São Paulo;
  • Coordenador de SEO – São Paulo;
  • Designer Digital Pleno – São Paulo.

Entre os benefícios para os funcionários Suno estão assistência médica e odontológica, seguro de vida, gympass e zenklub, vale transporte, vale refeição e PLR.

Para mais informações e consulta das vagas disponíveis, os interessados podem acessar o portal Solides.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/Ebook-Acoes-Desktop-1.jpg

XP Inc: +50 oportunidades

A XP Investimentos está com mais de 50 oportunidades de emprego em aberto para sua área de mercado financeiro. Outros setores da companhia também tem vagas de emprego em aberto, como tecnologia e administrativo.

De vagas CLT até estágio, as vagas da XP em mercado financeiro são para posições em macroeconomia, asset, PMEs, entre outras opções. A empresa contrata em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Bahia e no Brasil, com opções remotas. Veja alguns exemplos:

  • Banker – São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Recife (PE), Salvador (BA);
  • Especialista de Operações Branch Offshore – São Paulo;
  • Estagiário em Macroeconomia – São Paulo.

C6 Bank: +50 vagas em aberto

O banco digital está com vagas abertas para diversas áreas da empresa, predominantemente em São Paulo, mas com opções para trabalho remoto também. Confira algumas delas:

  • Analista de Compliance – São Paulo;
  • Especialista Back-End – Trabalho Remoto;
  • Analista de Finanças (Tesouraria) – São Paulo.

O C6 Bank não divulga os benefícios ofertados. Já a descrição da vaga e detalhes da empresa você consegue ver na página de carreira do banco na Gupy.

BTG Pactual: +50 vagas de emprego

O banco de investimentos está com mais de cem vagas abertas para trabalhar nas mais diferentes regiões do País. Há oportunidades para o setor de TI e do mercado financeiro, principalmente. Confira algumas opções:

  • Analista de Fund Services – São Paulo e Rio de Janeiro;
  • Assessoria de Investimentos – Curitiba;
  • Engenheiro de Dados (IT Data Analytics) – São Paulo.

O BTG Pactual (BPAC11) não divulga os benefícios aos seus funcionários na descrição das vagas. Mas é possível ver detalhes do serviço e da empresa. Os interessados podem consultar todas as oportunidades aqui.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/1420x240-Controle-de-Investimentos.png

Neon Pagamentos: programa de estágio e trainee

A Neon Pagamentos está com os processos seletivos de estágio e trainee abertos. Não há exigência de curso para classificação e as vagas são para atuação em áreas diferentes, como Jurídica, Compliance, Recursos Humanos, Financeiro, Marketing, Crédito, Financeiro, Design e Produto.

As oportunidades são na cidade de São Paulo. Os benefícios que a empresa oferece são assistência médica e odontológica, vale-refeição, alimentação e transporte, além de seguro de vida, auxílio-crechê e outras opções de descontos em produtos e serviços.

  • Programa de estágio – São Paulo;
  • Programa de trainee – São Paulo.

Para os interessados, a incrição nos programas pode ser feita na página de carreira da Neon na 99 Jobs.

Nomad: 40 vagas de emprego

A Nomad está com vagas em aberto para as áreas de tecnologia (engenharia e produto) e negócios (experiência do cliente, desenvolvimento de negócios, atendimento ao cliente, recursos humanos e banking).

Todas as oportunidades são no regime home office, para profissionais de todo o Brasil. Os benefícios da empresa vão desde plano de saúde, odontológico e seguro de vida, até um valor adicional mensal de R$ 1.500 para utilização com alimentação, transporte e educação. Veja algumas vagas da Nomad:

  • Analista de contas a pagar – Trabalho Remoto;
  • Executivo de Parcerias (Turismo) – Trabalho Remoto;
  • Designer de Produto Sênior – Trabalho Remoto.

Os interessados podem conferir as vagas disponíveis na página da Gupy.

Conta Digital Cora:

A startup de contas digitais para pequenas e médias empresas Cora planeja terminar o ano com 250 funcionários e já estima abrir 200 vagas de emprego para o próximo ano. O time de tecnologia é o que mais oferece novas oportunidades, como:

  • Designer de Produto (Open Banking) – São Paulo;
  • Analista de Dados – São Paulo;
  • Desenvolvedor de Back-End – São Paulo;

Os benefícios da Cora são subsídio para estudos, os tradicionais VR, VA e VT e auxílio mudança caso o profissional não seja de São Paulo. Mais detalhes das vagas e da empresa estão no site de emprego da fintech.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2021/09/960x136-1-1.png

Monique Lima

Compartilhe sua opinião