Nubank lança cartão de crédito para pessoas jurídicas

O Nubank anunciou nesta quarta-feira (15) o lançamento do seu cartão de crédito PJ. De acordo com o banco roxinho, o cartão de crédito para Pessoas Jurídicas é 5 vezes mais pedido do que outros produtos como investimentos e empréstimos.

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Segundo o Nubank, o cartão de crédito PJ é o produto mais pedido pelos seus clientes, desde o lançamento da conta. Mas alguns clientes vão ter de esperar mais um pouco para receber seu cartão. É que nesta primeira fase o produto será testado antes de expandir para mais clientes.

Os clientes com acesso imediato podem ativar a função crédito pelo aplicativo e começar a usar assim que for habilitado. Mas aqueles que não foram inicialmente convidados ainda poderão se inscrever na lista de interesse no site da maior plataforma de serviços financeiros do mundo. Segundo o comunicado, gradualmente as pessoas da lista serão convidadas via e-mail.

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Em nota, o banco digital explica que “com um aumento de mais de 200% no número de clientes nos últimos 12 meses, a Conta PJ do Nubank quer apoiar os empreendedores a crescerem seus negócios, entregando uma experiência simples e transparente para aproximar cada vez mais deste público.”

A vice presidente de produtos do banco roxinho, Livia Chanes, afirmou que “temos em nossa base de clientes do Nubank muitos empreendedores e donos de pequenas empresas para os quais queremos entregar produtos PJ, e estar presentes também em seus negócios. Esse segmento de empreendedores sempre foi mal servido pelos bancos tradicionais – com ofertas complexas e caras, mas são eles que dão sustentação à economia e merecem soluções pensadas para eles.”

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Nubank lança plataforma de débito automático para toda a base de clientes

O Nubank lançou uma plataforma de débito automático, para os clientes automatizarem os pagamentos de contas recorrentes – funcionalidade já disponível em outros bancos e serviços.

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No anúncio do Nubank, feito nesta terça-feira (14), a fintech frisou que a função está disponível para clientes físicos e jurídicos, e pode ser “segmentada”. Ou seja, o cliente pode escolher quais contas quer automatizar e coordenar as datas e os valores a serem pagos.

A funcionalidade começa a ficar disponível imediatamente, mas o banco prevê que toda a base de clientes deverá ter o acesso ao débito automático “em algumas semanas”.

“Os brasileiros perdem muito tempo pagando suas contas todos os meses. Ao oferecer uma solução que centraliza e funciona como um piloto automático para esses pagamentos recorrentes, queremos dar aos clientes a oportunidade de ter uma experiência mais simples do que as oferecidas no mercado atualmente”, afirma Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank.

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Laura Moutinho

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