Méliuz (CASH3): novo app terá área para investimentos em criptomoedas

A Méliuz (CASH3) anunciou nesta segunda-feira (31) o lançamento do seu novo aplicativo. Em fato relevante, a empresa afirma que avança na vertical de serviços financeiros, como oferta de conta digital gratuita, um novo cartão de crédito próprio e a possibilidade de investimento em bitcoins, feitos diretamente pelo app.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/03/1420x240-Banner-Home-3.png

O novo aplicativo da companhia já foi disponibilizado para alguns usuários e será integrado para toda a base gradualmente nas próximas semanas, segundo a empresa.

A Méliuz afirma que o lançamento vai ao encontro do objetivo da companhia de ampliar sua atuação no segmento de serviços financeiros, além de estar presente em toda a jornada de compra dos seus usuários. A empresa quer oferecer uma “experiência fluída e completa elevando cada vez mais tráfego de qualidade e vendas para os parceiros.”

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/04/1420x240-Planilha-vida-financeira-true.png

Além do serviço de shopping, o novo aplicativo traz outras operações financeiras, entre elas:

  • Recebimento e envio de Pix;
  • Compra e venda de bitcoins;
  • Uso do saldo para fazer compras à vista usando o cartão da conta na função crédito em qualquer estabelecimento online ou físico que aceite a bandeira Mastercard;
  • Solicitação e controle do novo cartão de crédito Méliuz Platinum, sem anuidade e com cashback e criptoback.

O serviço de cashback, pela qual a Méliuz já é conhecida, poderá ser realizado em novas formas. Os clientes poderão enviar o valor por Pix a qualquer conta de banco, pela compra de bitcoin, transferência para a conta corrente da companhia e por saques eletrônicos. Os métodos anteriores serão mantidos em sua integridade.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/Ebook-Acoes-Desktop-1.jpg

De acordo com a nota enviada à CVM, em breve a opção de criptoback será disponibilizada. Ou seja, o cliente pode receber o dinheiro de volta em bitcoin.

“O lançamento do novo app é um passo muito importante em direção ao nosso objetivo de posicionar o Méliuz como a melhor solução de shopping, tanto para os consumidores quanto para as lojas parceiras”, afirma o CEO e fundador da companhia, Israel Salmen, em nota.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/1420x240-Controle-de-Investimentos.png

Por fim, a empresa diz que já está trabalhando em novos produtos e o desenvolvimento de features. “O roadmap de lançamento de novos serviços é extenso”, afirma a nota.

Outras possibilidades futuras que a Méliuz trará são rendimento em conta, portabilidade de salário, além de novas opções de cashback.

“Estamos diante de mais um Day One, mas com a certeza de que o DNA da Méliuz vai estar em tudo o que temos para entregar ao nossos usuários, parceiros acionistas nos próximos meses”, finalizou o CEO.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2021/09/960x136-1-1.png

Victória Anhesini

Compartilhe sua opinião