JHSF (JHSF3) comunica reabertura do Hotel Fasano Rio de Janeiro

A JHSF (JHSF3) informou, na manhã desta segunda-feira (29), que retomará as atividades do Hotel Fasano Rio de Janeiro. A informação foi relevada por meio de um fato relevante.

Segundo a JFSH, a sua unidade hoteleira do Rio de Janeiro será reaberta em 17 de julho. A retomada terá o selo SafeGuard, fornecido pelo Grupo Bureau Veritas, referência mundial em serviços, avaliação de conformidade e certificação em saúde e segurança.

O fato relevante informou que a hotel fará a reabertura dos apartamentos de forma gradual, com constantes avaliações da manutenção da segurança dos clientes e colaboradores, “com todas as práticas e protocolos de prevenção”.

No Suno One você aprende a fazer seu dinheiro trabalhar para você. Cadastre-se gratuitamente agora!

“Desde o início desta pandemia, o Grupo Fasano tem seguido as determinações do Governo Estadual, orientações e protocolos da Vigilância Sanitária, do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde (OMS)“, diz o comunicado.

A JHSF, ademais, informou que seguirá atentas às orientações das autoridades de Saúde Pública, e que está “comprometida em dar sua contribuição para o restabelecimento do ambiente saudável e seguro para todos”.

JHSF informa reabertura de shopping centers

A JHSF anunciou, no início deste mês, que irá reabrtiu o Shopping Ponta Negra, localizado em Manaus-AM, e o Catarina Fashion Outlet, localizado no interior paulista. Além disso, o fato relevante também informou que o Hotel Fasano Fazenda Boa Vista, em Porto Feliz-SP, também foi reaberto.

Saiba mais: JHSF tem crescimento de 130,5% nas vendas de incorporação no 1T20

Os shopping centers estão funcionando com o horário de funcionamento reduzido, segundo a empresa. A companhia informou que desenvolveu um “rigoroso protocolo de higiene, baseado nas melhores práticas de combate à prevenção do coronavírus (Covid-19)“.

Os demais ativos da JHSF permanecem com as operações paralisadas por determinação de órgão públicos. Os serviços de atividades essenciais e delivery, no entanto, funcionam sem restrições, assim como a operação do e-commerce CJ Fashion.

Jader Lazarini

Compartilhe sua opinião