Enjoei (ENJU3): vendas na Black Friday 2023 crescem 60% em um ano

A Enjoei (ENJU3) comunicou ao mercado que na última sexta-feira (24), devido à Black Friday, atingiu o maior volume de vendas já realizado em um dia, com crescimento de 60% nas vendas brutas online (GMV), comparado ao evento de 2022.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/02/1420x240-Banner-Home-1.png

Segundo a companhia, no final de semana da Black Friday, dos dias 24 ao 26, o crescimento foi de 40% na comparação anual, com destaque para a categoria ‘moda’ em vestidos, tênis e blusas.

Ainda de acordo com a Enjoei, as marcas mais vendidas foram Farm, Zara, Nike, Adidas e Arezzo, com destaque para a Shein que, neste ano, apareceu pela primeira vez no top 10 entre as marcas com mais transações.

“O lançamento da nova funcionalidade ‘lojinha em destaque’ favoreceu com mais visibilidade os vendedores que fizeram postagens de mais produtos no período, o que garantiu aumento no fluxo de inventário na plataforma com alto giro”, acrescentou a Enjoei.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/02/1420x240-Banner-Home-2-1.png

Desempenho das ações da Enjoei

Cotação ENJU3

Gráfico gerado em: 28/11/2023
1 Dia

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/04/1420x240-Planilha-vida-financeira-true.png

Giovanni Porfírio Jacomino

Compartilhe sua opinião