Dotz (DOTZ3) faz parceria com Foxbit e passa a oferecer resgate de pontos em Bitcoin

A Dotz (DOTZ3), empresa de programa de fidelidade, passou a oferecer resgate de pontos em Bitcoin (BTC) na sua plataforma, desde segunda-feira (18). O serviço de troca de pontos foi possível por meio de uma parceria da Dotz com a corretora de criptomoedas Foxbit.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/1420x240-Planilha-controle-de-gastos.png

Em comunicado, a empresa de programa de fidelidade explica que, para trocar os pontos por Bitcoin, os clientes precisarão ter ou fazer o cadastro nas duas plataformas, Dotz e Foxbit, visto que se trata de uma parceria.

Ao selecionarem a opção na hora de resgatar a recompensa, os clientes receberão uma espécie de “voucher” para ser usado na Foxbit. Para isso, o e-mail utilizado no cadastro deverá ser o mesmo no site da Dotz e na conta da corretora de criptomoedas.

Trata-se de um modelo de negócios complementar, em que a Dotz não oferece diretamente ativos de criptomoedas e nem opera com serviços de carteira digital, mas disponibiliza para os seus clientes essa possibilidade.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/04/1420x240-Planilha-vida-financeira-true.png

Para o diretor de Novos Negócios da empresa de recompensa, Ricardo Gazetta, além da inovação do produto, a empresa está amplicando as possibilidade de uso da Moeda Dotz e oferecendo mais liberdade para os clientes escolherem a recompensa que faz mais sentido individualmente, explica em nota.

“Já tínhamos saído à frente trazendo a conversão de Dotz em dinheiro na conta digital, agora, o cliente pode transformar o saldo em criptomoedas também”, acrescenta Gazetta.

Ricardo Dantas, co-CEO da Foxbit, afirma que a ideia é popularizar o Bitcoin e as outras criptomoedas. “A nossa parceria com a Dotz é mais um passo para isso se tornar realidade e cada vez mais pessoas terem contato com um mercado inovador e terem a liberdade de escolher o que fazem com seu dinheiro“, diz em comunicado.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/Ebook-Acoes-Desktop-1.jpg

Última cotação da Dotz

Após o pregão de segunda-feira (18), a cotação da Dotz fechou em queda de 1,12%, com as ações DOTZ3 valendo R$ 6,19.

Desde o IPO, em maio deste ano, os papéis da Dotz acumulam 53,11% de queda, frente a precificação de R$ 13,20 da sua estreia.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2021/09/960x136-1-1.png

Monique Lima

Compartilhe sua opinião