Lucas Castellani

Últimas de Lucas Castellani

Maneiras de potencializar a retenção de clientes no e-commerce

É fato que o e-commerce vem sofrendo influência por todos os lados. Sempre há algo novo sendo lançado e eu sei que você procura aprender para não acabar ficando atrás …

E-mail marketing ou redes sociais: como escolher o melhor canal para o seu negócio?

Começar um negócio online é bem empolgante, mas também apresenta uma série de desafios – afinal, são muitos elementos envolvidos nessa criação. Com tantos aspect…

Um ano do ChatGPT: quais as percepções da ferramenta no e-commerce?

Desde seu lançamento do ChatGPT até hoje, a ferramenta de inteligência artificial ganha força a cada mês que passa – inclusive, há pessoas que já não conseguem m…

Vender mais online: o papel do marketing e das redes

As redes sociais são uma ferramenta muito poderosa para impulsionar as vendas de lojas online; não é à toa que vemos tantos influenciadores digitais fazendo parcerias …

A revolução da inteligência artificial no funil de vendas do e-commerce

No mundo do e-commerce, em que a concorrência é acirrada e as expectativas dos consumidores estão cada vez maiores, o empreendedor precisa adotar abordagens inovadoras…

SEO no e-commerce: qual a sua verdadeira importância e como aplicar da maneira correta?

Se você está antenado com as últimas tendências do e-commerce, já deve ter percebido que as lojas online começaram a dar mais atenção para o trabalho com SEO – S…

E-commerce: as principais estratégias para fidelizar os clientes

Atualmente, é muito importante agir para fidelizar os clientes, no lugar de sempre correr atrás de novos. Esta é uma estratégia que grandes lojas físicas adotaram há m…

O uso do ChatGPT no e-commerce. Será que vale a pena?

Se você gosta de tecnologia e está sempre ligado nas últimas novidades do mercado, é bem provável que já tenha ouvido falar no ChatGPT. Na verdade, essa ferramenta já …

A valorização da experiência do cliente no e-commerce

Um erro que muitos iniciantes no e-commerce cometem é se preocupar apenas em vender e entregar o produto, sem se atentar ao que o cliente sentiu ao fazer um pedido em …

Fully Remote Companies – como funciona uma empresa 100% remota

Nunca se falou tanto de trabalho em formato home office como no mundo pós-pandemia de 2020. Enquanto muitas empresas foram forçadas a parar suas atividades por certo t…

ANTERIOR 1 2