Taís Araujo é a nova embaixadora do BV, ex Banco Votorantim

A atriz Taís Araujo é a nova embaixadora e colaboradora  do BV, antigo Banco Votorantim, pelos próximos três anos, segundo o jornal Folha de S. O anúncio do banco acontece um dia após o Nubank informar que a cantora Anitta irá fazer parte do seu conselho de administração.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240-Banner-Home-3.png

Em um comercial divulgado hoje (22), Taís Araújo destaca que o BV é o primeiro banco a neutralizar o CO2 de todos os veículos que financia. A instituição vem tentando se estabelecer como um banco digital sustentável.

A instituição financeira informou ainda que patrocinará alguns projetos sociais que Araujo escolher, e a atriz fará parte da cocriação de produtos e serviços do banco, mas focando nas mulheres e o meio ambiente.

Suno One: acesse gratuitamente eBooks, Minicursos, Artigos e Vídeo Aulas sobre investimentos com um único cadastro. Clique para saber mais!

A atriz afirma ao jornal que seu primeiro contato com o banco “foi para somar na luta contra o coronavírus porque eu procurava empresas que pudessem criar uma campanha de conscientização comigo. Me coloquei à disposição para doar a minha voz, minha imagem, o que fosse necessário. Fiquei muito impactada pelo desejo deles de ser um banco com responsabilidade socioambiental e que fala sobre capitalismo responsável, que é o que eu acredito”.

BV e Taís Araújo realizaram campanha para ajudar afetados pela pandemia

Vale lembrar que no ano passado, Araújo e a instituição realizaram uma campanha com o objetivo de ajudar as pessoas que foram afetadas pela pandemia de coronavírus (covid-19).

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240_TEXTO_CTA_A_V10.jpg

Além disso, a atriz destaca que “não sei nada de banco, mas quero aprender e passar esse aprendizado para as pessoas. Sou uma pessoa não iniciada no assunto, como a maioria dos brasileiros. Os bancos vivem da nossa renda e não é justo que a gente não entenda para onde vai o nosso dinheiro”.

“Meu trabalho no BV é atrapalhar a vida deles para que o cliente não se enrole e para que o slogan não seja da boca para fora. Vamos pensar em como comunicar e como acompanhar o cliente para que ele não tenha dor de cabeça”, completa o novo rosto do banco.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/1420x240-Controle-de-Investimentos.png

Laura Moutinho

Compartilhe sua opinião