Bill Gates recebe primeira dose da vacina e diz que é “benefício de ter 65 anos”

O bilionário Bill Gates, de 65 anos, anunciou no Twitter que recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19. O criador da Microsoft disse que se sentiu “ótimo” depois de tomar a vacina, e agradeceu os profissionais da saúde.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240-Banner-Home-4.png

“Um dos benefícios de ter 65 anos é poder receber a vacina da Covid-19“, afirmou. “Tomei minha primeira dose nesta semana e me sinto ótimo. Obrigado a todos os cientistas, participantes dos testes clínicos, reguladores e profissionais da saúde na linha de frente por nos terem permitido chegar até aqui”, disse.

Suno One: acesse gratuitamente eBooks, Minicursos, Artigos e Video Aulas sobre investimentos com um único cadastro. Clique para saber mais!

De acordo com o site Our World in Data, já foram vacinadas 19,11 milhões de pessoas nos Estados Unidos. O país é o que mais imunizou a sua população até agora. Em segundo lugar está Israel, com 3,36 milhões de doses aplicadas.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/Ebook-Acoes-Desktop.jpg

Bill Gates defendeu combate ao coronavírus e ao aquecimento global

No dia da posse de Joe Biden como presidente dos Estados Unidos, Bill Gates destacou na rede social que está ansioso para trabalhar com Biden e a vice-presidente Kamala Harris no combate ao coronavírus e às mudanças climáticas.

“Tem sido um período turbulento nos Estados Unidos, mas vejo uma promessa nos próximos meses e anos”, disse.

Segundo Bill Gates, os Estados Unidos tem a oportunidade de liderar o mundo para evitar um desastre climático. Ele elogiou a decisão de Biden de retornar ao Acordo de Paris. A decisão de Biden foi uma das primeiras tomadas em seu governo. O Acordo de Paris tem metas de redução de emissões de carbono na atmosfera, para conter o aquecimento global.
 

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240_TEXTO_CTA_A_V10.jpg

Natalia Gómez

Compartilhe sua opinião