Banco Inter (BIDI4) e Magazine Luiza (MGLU3) fecham parceria

O Banco Inter (BIDI4) e o Magazine Luiza (MGLU3) anunciaram, na última quarta-feira (1), uma parceria no âmbito do comércio on-line.

O Magazine Luiza fará parte da plataforma de e-commerce do Super App, do Banco Inter. Nos primeiros 60 dias, como forma de incentivo aos consumidores, quem realizar as compras do Magalu diretamente pelo aplicativo da fintech terá 5% do dinheiro de volta, através de um cashback.

Os valores em cashback serão pagos diretamente na conta do usuário do Banco Inter, em até 30 dias após a compra. As compras, no entanto, devem ser realizadas com o mesmo CPF cadastrado no banco.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240-Banner-Home-1.png

Lançado em novembro de 2019, o Super App do Banco Inter já possui parceria com 60 marcas, como:

O Super App da fintech também será uma forma de colaborar com os usuários em meio ao impacto econômico e financeiro da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Na semana passada, foi anunciado que o banco estuda estender o prazo de pagamento das faturas e dobrará o cashback em compras online para diminuir os efeitos da crise gerada pela doença.

Banco Inter em parceria com a Mastercard

O Inter anunciou ao mercado, via fato relevante, na última segunda-feira (30), que realizou um novo acordo com a norte-americana multinacional de cartões de crédito e débito, MasterCard.

Bolsa em queda livre!? Aproveita as maiores oportunidades da bolsa brasileira com nosso acesso Suno Premium

A parceria terá dez anos e prevê a exclusividade da bandeira da companhia de serviços financeiros e tecnologia na emissão dos cartões do Banco Inter.

Segundo a instituição financeira, esse negócio “reforça o relacionamento de longo prazo entre as duas empresas e permite ao banco maiores ganhos de escala e eficiência, além de incentivos financeiros, que poderão ser investidos na área de cartões e meios de pagamento do banco”.

O Banco Inter emite cartões MasterCard desde 2016 e assim que um correntista cria uma conta no banco, ele recebe um cartão múltiplo e internacional com a bandeira, dos mais diferentes tipos: Gold, Platinum, Black ou Micro Business.

Jader Lazarini

Compartilhe sua opinião