Agenda do dia: eventos da Linx (LINX3), Klabin (KLBN11) e Apple

Nesta terça-feira (20), os destaques da agenda do dia ficam para os eventos realizados pela Linx (LINX3), que apresenta seu resultado do quarto trimestre a analistas e investidores, pela Klabin (KLBN11), que fala com especialistas do mercado junto com a Genial Investimentos, e pela Apple (AAPL34), que apresenta hoje seu novo iPad.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240-Banner-Home-2-1.png

Além disso, ainda no âmbito corporativo da agenda do dia, há nos Estados Unidos a divulgação dos balanços da Philip Morris (PHMO34), da Jonhson & Johnson (JNJB34) e da Netflix (NFLX34).

Na política, o ministro da Economia Paulo Guedes participa de coletiva apresentando os resultados da arrecadação tributária de março.

Suno One: acesse gratuitamente eBooks, Minicursos, Artigos e Vídeo Aulas sobre investimentos com um único cadastro. Clique para saber mais!

Nos dados econômicos, a agenda do dia não tem grandes destaques.

Agenda do dia corporativa é destaque nesta terça

A maioria dos eventos importantes que estão na agenda do dia desta terça são corporativos. Para começar, às 11h, a Linx realiza sua teleconferência de resultados do quarto trimestre de 2020, período em que registrou um prejuízo de R$ 65,9 milhões, revertendo o lucro líquido de R$ 9,3 milhões do mesmo período de 2019.

Pouco depois, ao meio dia, a Klabin e a Genial Investimentos organizam em conjunto um evento em que falam a investidores.

Lá fora, às 14h, a Apple apresenta ao público o novo modelo do seu iPad. Mais tarde, após o fechamento do pregão da bolsa de Nova York, a Netflix (NFLX34) publica seu balanço do primeiro trimestre de 2021 – pela manhã, Jonhson & Jonhson e Philip Morris fazem o mesmo.

Política tem Guedes em coletiva

O grande destaque da agenda do dia política é a coletiva que o ministro da Economia Paulo Guedes realiza às 15h para falar sobre os resultados da arrecadação tributária federal em março. Chama ainda mais atenção o fato de que o evento acontece enquanto Congresso e Governo Federal penam para chegar a um consenso sobre o Orçamento 2021, com o perigo de o déficit fiscal superar o teto de gastos.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240_TEXTO_CTA_A_V10.jpg

Fora isso, o presidente da República Jair Bolsonaro participa às 11h de evento do Comando do Exército.

Dados econômicos sem grande destaques

Pela madrugada, o Reino Unido divulgou sua taxa de desemprego em fevereiro, que ficou em 4,9%, melhor do que os 5,1% esperados. Na Alemanha, houve a divulgação da inflação ao produtor, que superou o consenso, ficando em 0,90% no mês de março, ante 0,60% esperado.

No mais, na agenda do dia dos dados macroeconômicos, não há grandes destaques no restante do dia.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/1420x240-Controle-de-Investimentos.png

Vitor Azevedo

Compartilhe sua opinião