Ambev (ABEV3) convida Monja Coen para ser nova “embaixadora da moderação”

A Monja Coen, fundadora da comunidade Zen Budista do Brasil, símbolo de tranquilidade e equilíbrio espiritual, é agora a nova “embaixadora da moderação” da Ambev (ABEV3).

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/Lead-Magnet-1420x240-2.png

Segundo a cervejaria, a monja irá ajudar a Ambev a falar sobre limites e autoconhecimento. A parceria criada tem como o objetivo estimular o consumo responsável por meio do autoconhecimento, que é a chave da moderação.

De acordo com a Ambev, a marca e Coen possuem um “objetivo em comum”, que é o de “promover o equilíbrio e a moderação, tão necessários no momento atual”.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240_TEXTO_CTA_A_V10.jpg

A Monja Coen tem 72 anos de idade e é considerada uma das mais influentes no mundo. A budista possui mais de 2,7 milhões de seguidores na rede social. A parceira consiste também na divulgação de mensagens que abordam a promoção de saúde, limites do corpo e consumo moderado, sem a exposição de produtos da marca.

Veja também:

Ambev cria negócio de bebidas alcoólicas para ir além da cerveja

A Ambev está investindo para ir além da sua bebida tradicional, a cerveja. A companhia anunciou a criação de uma nova unidade de negócios chama Future Beverages, que irá se dedicar ao desenvolvimento de bebidas alcoólicas diferentes da cerveja.

De acordo com a Ambev, a Future Beverages inicia a sua operação com oito produtos como bebidas mistas, a Skol Beats e a Hard Seltzer Mike’s , e os vinhos Dante Robino, Somm e Blasfemia.

O mercado de hard seltzer movimentou U$ 4 bilhões em 2020, nos Estados Unidos, segundo dados da Nielsen IQ. Já o consumo de vinho no Brasil cresceu 18,4% em 2020, segundo a Organização Internacional da Vinha e do Vinho (OIV).

A operação na América do Sul será comandada pela vice-presidente de marketing da PepsiCo Brasil, Daniela Cachich. Segundo Ambev, a missão da nova unidade de negócios é “imprimir um ritmo de inovação e criação de novas categorias, além de encantar novos consumidores e consumidoras que hoje ainda não são atendidos pelo portfólio”.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/1420x240-Controle-de-Investimentos.png

Poliana Santos

Compartilhe sua opinião