Ação da Time For Fun (SHOW3) dispara 16,64% com otimismo por reabertura

A ação da empresa de entretenimento Time For Fun (SHOW3), ou T4F, fechou em forte alta na sessão desta segunda -feira (14), à medida que investidores aceleraram a rotação de carteiras para capturar o momento de reabertura.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240-Banner-Home-3.png

O papel ordinário da Time for Fun apresentou valorização diária de 16,64%, atingindo R$ 6,59, depois do Estado de São Paulo adiantar o cronograma de vacinação. O governador João Doria afirmou que espera toda a população paulista vacinada até 15 de setembro.

A produtora de eventos foi uma das companhias mais impactadas pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19) da Bolsa de Valores de São Paulo (B3). As medidas de restrição tornaram-se um empecilho para a realização de shows e peças de teatro.

Suno One: acesse gratuitamente eBooks, Minicursos, Artigos e Video Aulas sobre investimentos com um único cadastro. Clique para saber mais!

Apenas no primeiro trimestre de 2021, a T4F levou dois golpes. O primeiro, o adiamento do festival de música alternativa Lollapalooza pela terceira vez, agora para março de 2022. Soma-se o cancelamento de dois shows no Brasil da cantora Taylor Swift, vencedora do Grammy 2021 na categoria Álbum do Ano.

De janeiro a março deste ano, a empresa de entretenimento ao vivo apurou prejuízo de R$ 11,5 milhões, ante R$ 14,1 milhões no mesmo período de 2020, um incremento de 18%. O saldo de caixa bruto totalizou R$ 205,0 milhões e caixa líquido, R$ 74,1 milhões no trimestre.

Time For Fun aguarda a hora do Brasil

 No relatório de resultados do último trimestre, o CEO da T4F, Fernando Alterio, mostrou otimismo, principalmente diante de países que conseguiram controlar a pandemia.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240_TEXTO_CTA_A_V10.jpg

“Esperamos que, diante do avanço da vacinação, a exemplo do ocorrido em países como Estados Unidos e Reino Unido, logo as restrições possam ser gradativamente retiradas e possamos voltar a promover nossos grandes eventos,” disse o executivo.

Por lá, festivais e turnês com datas a partir do terceiro trimestre foram colocados à venda, com ingressos esgotando rapidamente. A Time For Fun espera aferir a mesma forte demanda reprimida para fechar o ano mais forte do que começou.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/1420x240-Controle-de-Investimentos.png

Arthur Guimarães

Compartilhe sua opinião