Taurus (TASA4) lança edição especial de revólver no Dia Internacional da Mulher

A Taurus (TASA4), lança com exclusividade no Brasil, nesta segunda-feira (8) — dia internacional das mulheres, o revólver Taurus 85 UL “Strong Women“, especialmente desenvolvido para o mercado feminino.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240-Banner-Home-1.png

O novo revólver possui capacidade de 5 tiros, calibre .38SPL e cano de 2 com mira fixa, leve com armação de alumínio. Segundo a fabricante, a arma é ideal para defesa pessoal, além de ser indicada como arma de backup e porte velado. Esta edição especial da Taurus conta com uma gravação personalizada com as palavras “Strong Women“, para homenagear o Dia Internacional das Mulheres.

Suno One: acesse gratuitamente eBooks, Minicursos, Artigos e Vídeo Aulas sobre investimentos com um único cadastro. Clique para saber mais!

“O dia 8 de março é uma data que ressalta a luta das mulheres na sociedade, a reivindicação pelos direitos do sexo feminino e a igualdade entre os gêneros. Nosso lançamento é em homenagem a essas mulheres fortes e independentes, que procuram exercer o seu direito de possuir uma arma de fogo. O revólver Taurus 85 UL ‘Strong Women” é um produto voltado a este importante segmento, que cresce cada vez mais no Brasil e no mundo’, afirma CEO Global da Taurus, Salesio Nuhs.

De acordo com estatísticas da National Rifle Association (NRA), cerca de 23% das mulheres nos Estados Unidos possuem armas. No Brasil, não existe detalhamento demográfico oficial das vendas de armas por gênero, mas desde 2019, clubes de tiro em todo o País registraram um aumento de mais de 40% no número de mulheres associadas e buscando treinamento para atirar. “Um mercado evidentemente promissor”.

“A marca Taurus vem ganhando cada vez mais espaço no mercado feminino e conquistando a preferência das mulheres. Exemplo disso é o perfil no Instagram Garotas Taurus criado em dezembro de 2020, que já tem mais de 20 mil seguidores. O número supera a de todos os perfis semelhantes existentes na rede social relacionados a marcas concorrentes do setor de armas no mundo e mulheres”, informou a empresa.

Sobre a Taurus

A Taurus é uma empresa estratégica de defesa, com 81 anos de história. Sediada em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, emprega cerca de 2.500 pessoas no país e exporta para mais de 100 países.

A companhia é a líder mundial na fabricação de revólveres e uma das maiores produtoras de pistolas do mundo, além de ser a quarta marca mais vendida e a mais importada no exigente mercado norte americano. A Taurus possui um portfólio de produtos composto por revólveres, pistolas, submetralhadoras, fuzis, carabinas, rifles e espingardas, atendendo os mercados militar, policial e civil.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240_TEXTO_CTA_A_V10.jpg

Poliana Santos

Compartilhe sua opinião