Suzano (SUZB3) fará AGE para votar incorporação da MMC Brasi

A Suzano (SUZB3) apresentou aos acionistas nesta sexta-feira (29) uma convocação para Assembleia Geral Extraordinário (AGE). A pauta da reunião será a deliberação sobre a incorporação da MMC Brasil Indústria e Comércio Ltda.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240-Banner-Home-4.png

Os detalhes da AGE foram publicados pela Suzano (SUZB3) pela manhã, na Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

Para a incorporação, a Suzano sugeriu a nomeação e contratação da empresa Apsis Consultoria e Avaliações, especializada em prestação de serviços de auditoria, consultoria e preparo de laudos de avaliação patrimonial.

A AGE está prevista para o dia 31 de outubro, ás 10 horas (no horário de Brasília) e acontecerá no formato online.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240_TEXTO_CTA_A_V10.jpg

Suzano propõe incorporar MMC Brasil

A MMC Brasil era detida pela marca de produtos de higiene Kimberly-Clark Brasil e foi adquirida pela empresa de papeis no último 1º de junho.

A proposta da companhia para a incorporação irá passar pelos acionistas, que poderão avaliar a incorporação da companhia, assim como o patrimônio líquido da MMC feito pela Apsis Consultoria como avaliadora. Antes disso, também será ratificado a nomeação e contratação da Apsis.

A votação para as futuras decisões na Suzano (SUZB3) poderão ser feitas via voto eletrônico na plataforma digital ou pelo boletim de voto à distância.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/04/1420x240-Planilha-vida-financeira-true.png

Camila Paim

Compartilhe sua opinião