Game Show: Na maior live da sua história, Suno faz ofertas da Black Friday com participação de assinantes; veja como foi

A Suno dará a largada em sua Black Friday com um evento especial. Nesta quinta-feira (4), ocorre a maior live da história da casa, com um Game Show especial que contará com a participação direta dos espectadores e pode te ajudar a mudar de fase na sua vida.

Às 20h, no Game Show da Suno, você confere um duelo de conhecimento entre os times do Professor Baroni, nosso Papa dos FIIs, e o analista Alberto Amparo. No #TeamBaroni, temos Gabriela Mosmann e Filipe Penoni, enquanto no #TeamAmparo, quem divide a trincheira são os analistas Marcos Corrêa e Dani Colombo.

Além deles, cada time contará com a participação de um assinante da Suno Research e a live contará com a mediação e apresentação do ator e humorista Daniel Zukerman.

Mas, não para por aí.

Durante a live do Game Show, quem estiver assistindo contará com as maiores ofertas do ano. Você pode se inscrever aqui e ajudar o seu time favorito a ganhar o duelo e, com isso, ganhar bônus imperdíveis.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240-Banner-Home-2-1.png

Aproveite o Game Show para mudar de fase!

Nós da Suno encorajamos a entrada no mundo dos investimentos e o amadurecimento de quem já investe. Dessa forma, não importa em qual fase da sua vida está, e se você começou a investir há dois meses ou há dez anos — nós estamos aqui para te ajudar a mudar de fase.

Se você sente que falta algo para que você saia de onde está hoje e evolua na sua vida financeira, o Game Show e a Black Friday da Suno devem ser grandes oportunidades para que você ganhe conhecimento e consiga avançar nos seus investimentos.

>>Clique aqui e veja como mudar de fase

Além disso, vale lembrar que o Game Show pode ser o seu Game Changer — se você quer atingir seus maiores sonhos e a liberdade financeira, as assinaturas da Suno podem te proporcionar isso,

Passando pela mão dos nossos melhores analistas, você terá contato com as melhores recomendações em renda fixa, ações, fundos de investimentos, fundos imobiliários, small caps e mercado internacional.

Com um conteúdo completo e baseado nas suas necessidades, você terá acesso aos melhores relatórios, carteiras recomendadas, conteúdos de todos os analistas e muito mais. 

As assinaturas também te proporcionam acesso a uma área do investidor totalmente moderna e funcional, redesenhada há menos de dois meses para atender melhor o investidor brasileiro.

A melhor oportunidade para ter contato com todo esse conteúdo transformacional é aproveitando os descontos e as ofertas da Black Friday, podendo ter todo o acesso de um assinante e ainda concorrendo a prêmios e tendo preços descontados.

Por isso, anota aí na sua agenda: Quinta-feira, dia quatro de novembro, pode ser o seu grande passo para mudar de fase. Acompanhe no canal oficial da Suno e nos canais dos nossos analistas

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240_TEXTO_CTA_A_V10.jpg

Suno

Compartilhe sua opinião