Balanços da semana

Quer investir? Veja 6 razões para contratar uma Consultoria de investimentos

O risco de um cenário incerto que afeta os investidores é um dos principais motivos para que más decisões sejam tomadas e a rentabilidade do portfólio seja comprometida. Em um ano de 2022 com eleições, alta de juros e pressão do dólar, o acompanhamento de seus investimentos por profissionais qualificados pode ser o diferencial para que você alcance seus objetivos.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240-Banner-Home-1.png

Então, se você tem um patrimônio acumulado ou consegue fazer aportes mensais significativos, responda as seguintes perguntas:

  • Tem dúvidas de como investir em um cenário volátil e tem medo de perder boas oportunidades?
  • Possui uma carteira muito pulverizada e tem dificuldade de acompanhar suas posições?
  • Está com baixa performance dos investimentos?
  • Não tem tempo para acompanhar o mercado?
  • Quer mudar o perfil da sua carteira para mais conservador ou mais arrojado e não sabe como fazer?
  • Precisa de ajuda para decidir se compra ou vende um ativo?

Se você respondeu sim para uma ou mais perguntas, ter ao seu lado profissionais capacitados e dedicados a isso pode ser muito útil e rentável. O serviço da Suno Consultoria pode ser o que irá destravar o desempenho da sua carteira de investimentos e o que lhe ajudará com os seus objetivos que dependem de liberdade financeira.

Sabemos que a maior parte dos investidores não passa o dia acompanhando o mercado, lendo notícias e relatórios. Então, para suprir essa necessidade e poupar o seu tempo, a Suno oferece um acompanhamento próximo para o investidor que ainda não se sente tão seguro em tomar as suas próprias decisões de investimentos.

“Pelo segundo ano consecutivo contratei os serviços de consultoria da Suno Research e novamente fui atendido de forma excepcional pelo consultor, que demonstrou amplo conhecimento e autoridade no assunto. Montamos uma carteira com misto de ações e FIIs que, hoje mesmo após a queda por conta do pandemia, já está rentabilizando 38%”, relata Leandro Alvares, um dos nossos clientes.

O que que eu ganho ao assinar um plano de consultoria?

  • Você participará de uma entrevista com um consultor na qual explicará seus objetivos, seu momento de vida e sua estratégia atual de investimentos
  • Você receberá um Journey Book – um relatório personalizado com um raio-x da sua carteira, com sugestões de adequações e explicações detalhadas
  • Todo mês você poderá participar de reuniões por videoconferência para falar sobre a composição da sua carteira, aportes, desempenho, dúvidas e conselhos
  • Ao longo dos meses você poderá tirar dúvidas e pedir aconselhamento sempre que necessário via e-mail e WhatsApp
  • Você ganhará acesso a materiais extras que vão ajudar você a ganhar conhecimento e mais autonomia na hora de investir

>>Conheça a Suno Consultoria

Assinando os planos você pode passar o seu tempo com a sua família ou se dedicando ao trabalho com tranquilidade, sabendo que seu patrimônio está sendo aconselhado pelos melhores do mercado financeiro.

Além disso, destacamos que o consultor seguirá ao seu lado e sempre lhe aconselhará durante o tempo de contratação.

Além do portfólio mais rentável e com menor risco por conta da gestão de profissionais qualificados, nós entregamos um serviço personalizado que também irá lhe ajudar com dividendos, com conselhos contínuos dos nossos consultores.

Na linha em azul, a carteira de dividendos recomendada pela Suno, em rentabilidade acima do Ibovespa e do CDI - Foto: Reprodução/Twitter/ Felipe Tadewald
Na linha em azul, a carteira de dividendos recomendada pela Suno, em rentabilidade acima do Ibovespa e do CDI – Foto: Reprodução/Twitter/ Felipe Tadewald

Sendo reinvestidos, eles podem ser a melhor e mais sólida estratégia para a construção de um patrimônio no longo prazo, sendo uma das melhores opções para atravessar crises e momentos de incerteza ganhando dinheiro.

O serviço é completo não só pela qualidade das recomendações, mas também pelo auxílio dado na realocação de dividendos, aportes mensais e outros ajustes na carteira.

Apesar de parecerem simples, essas decisões têm uma grande relevância para a sua carteira de investimentos.

Uma rotação muito exagerada de ações, por exemplo, pode lhe custar caro por conta da recorrência das taxas das corretoras.

>>Veja os planos da Suno Consultoria

Quais são os serviços da Consultoria?

Após entender seu perfil e objetivos, os nossos profissionais irão montar uma carteira com alocação diversificada combinando diferentes classes de ativos, seguindo os preceitos do Yale Model, adaptado e otimizado para a dinâmica do mercado brasileiro.

Mesmo após esse processo, o consultor seguirá ao seu lado continuamente.

Isso, pois todo investimento serve a um objetivo, e na Suno nós te ajudamos a conquistá-lo – seja ele uma casa, a sua aposentadoria ou a sua liberdade financeira.

Sempre que necessário, o seu consultor irá ajudar a ajustar seus investimentos para que a sua carteira te ajude a buscar suas metas.

Você receberá uma consultoria personalizada de alocação tática e com uma seleção de ativos que irá proporcionar as melhores oportunidades com tranquilidade e profissionalismo.

O processo de investimentos é dinâmico, por isso, nosso profissionais estão 24h atentos às mudanças no cenário macroeconômico ou mesmo pessoal de nossos clientes para tomar decisões de investimento.

Nosso profissionais escolherão os ativos que irão fazer sentido na sua carteira, podendo ser ações, FIIS, BDRs, Fundos de Investimentos ou ativos de Renda Fixa.

Nada será recomendado sem pensar na adequação ao seu perfil e aos seus objetivos.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240-Banner-Home-1.png

Suno oferece sonhos reais

Destoando de todo o conteúdo veiculado frequentemente nas redes sociais, a Suno não garante ganhos extraordinários e irreais. Muitos dos anúncios que você vê no seu Instagram ou no seu YouTube são promessas de ganhos que podem lhe gerar prejuízo no futuro.

Esse tipo de investimento pode destruir uma parte considerável do seu patrimônio, especialmente em momentos de crise. Na Suno, aconselhamos nossos clientes com possibilidades reais e racionalidade, figurando como a melhor opção para rentabilizar o seu patrimônio.

“Meu filho já acompanhava o Tiago Reis algum tempo no Instagram e me levou até a Suno, onde fui atendido por ele com muita objetividade, não me ofereceu nada de extraordinário, somente uma gestão com uma equipe eficaz e competente na verdade era tudo que eu precisava”, conta Alessandro Pinter, outro cliente da consultoria.

Sem promessas irreais, o serviço serviu ao Alessandro – assim como poder servir a você – com uma carteira de ações que lhe deu lucro e rentabilizou o seu patrimônio.

“Fazer parceria com a Suno é a certeza de ter alguém, com honestidade, e competência, cuidando do seu patrimônio”, segue o cliente.

Vale lembrar que a contratação desse tipo de serviço é recomendada para quem possui um patrimônio financeiro acima de R$ 300 mil, ou quem possui a possibilidade de fazer aportes mensais de R$ 10 mil.

Se interessou? Agenda agora mesmo um contato com a equipe da Suno Consultoria e tenha atendimento personalizado para seus investimentos

Suno

Compartilhe sua opinião