Suno Ações FIA agora também está disponível no BTG, Ativa e Guide; confira

O Suno Ações FIA, fundo de ações lançado pela Suno em agosto deste ano, agora está disponível aos investidores em mais plataformas. A oferta do produto começou nas prateleiras do Inter, da Suno Digital e da Órama, e agora está também na Ativa, na Guide e, mais recentemente, no BTG.

Em função da grande procura dos investidores pelo fundo, a Suno Asset trabalha para que, em breve, o Suno Ações FIA esteja em mais plataformas. Vale destacar que, na Guide e no BTG, a aplicação é somente via assessor de investimentos. Já nas outras casas, é possível acessar diretamente na plataforma de investimentos.

>> Clique aqui e veja tudo sobre o Suno Ações FIA

O grande diferencial dos fundos de ação da Suno Asset é o foco no investidor pessoa física, que demanda taxas reduzidas para aumentar seus rendimentos. O Suno Ações FIA trabalha com todas as estratégias de ações comprovadas pela Suno. Veja quais são elas:

  • 30% em valor: empresas com boas oportunidades de valorização.
  • 30% em dividendos: empresas boas pagadoras de dividendos.
  • 20% em Small Caps : empresas de menor capitalização, mas com grande potencial de valorização.
  • 20% em investimentos internacionais: ações listadas nas bolsas americanas.

O valor mínimo para investir no Suno Ações FIA é de R$ 1 mil. Além disso, o fundo não tem come-cotas ou taxa de entrada.

Veja mais detalhes sobre o Suno Ações FIA

  • Taxa de administração de 1% ao ano.
  • Taxa de performance sobre os retornos acima do benchmark de 10%.
  • Tempo de resgate D + 14 dias úteis.
  • Aplicação mínima R$ 1 mil.

“O FIA traz uma opção para os investidores que não têm tempo ou uma carteira que não permite tanta diversificação. O nosso fundo garante o acesso às melhores ideias da Suno”, diz Vitor Duarte, CIO da Suno Asset.

Quer saber mais sobre o Suno Ações FIA? Acesse aqui!

O Suno Notícias, a Suno Asset e a Suno Research são empresas do Grupo Suno e atuam de forma independente. A Suno honra seu compromisso com a transparência e a busca por informações idôneas e fidedignas, neste sentido entendemos como relevante dar total transparência ao mercado sobre os interesses financeiros e comerciais da Suno. Ressaltamos que a comunicação não é uma recomendação de investimento e foi endereçada de forma independente pela Suno Asset.

O Grupo Suno é composto por empresas habilitadas e credenciadas junto à Comissão de Valores Mobiliários (CVM). A composição da sociedade empresarial contempla a segregação de atividades e a atuação independente das empresas nos termos estabelecidos pelas Resoluções 19, 20 e 21 de 2021 da CVM. 

Suno

Compartilhe sua opinião