Semana da Previdência: Veja os conteúdos programados para você garantir seu futuro

Previdência privada é um assunto que gera muitas dúvidas e que é muito importante para todo mundo. Para esclarecer todos os pontos sobre aposentadoria, o SUNO Notícias preparou uma semana temática recheada de conteúdos sobre o assunto, em parceria com o InfoMoney e o apoio da Capitânia Investimentos e da Suno Asset.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/Lead-Magnet-1420x240-2.png

Para acompanhar tudo que vai rolar, bastar clicar neste link, onde todos os conteúdos serão compilados ao longo da semana.

Na Semana da Previdência serão abordados temas como: entender como funciona um fundo de previdência, o que analisar antes de investir, como aumentar a rentabilidade e muitos mais. Além de uma reportagem especial por dia, de segunda a sexta-feira, teremos três lives com especialistas – duas no canal do Suno Notícias no Youtube e uma no Instagram.

Você não pode ficar de fora dessa programação! Confira as datas e horários para não perder nenhum dos conteúdos.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240_TEXTO_CTA_A_V10.jpg

Semana da Previdência, o que vai rolar?

A semana temática do SUNO Notícia começa nesta segunda-feira (6) e vai até a sexta-feira (10) recheada de conteúdo. Dê uma olhada:

Segunda-feira (6):

Vamos abrir a semana com uma reportagem sobre o que é um fundo de previdência privada, sua diferença com outros fundos e as vantagens de investir na aposentadoria.

No mesmo dia, às 14h, teremos uma live com o sócio e diretor de relacionamento com investidores e produtos da Capitânia Investimentos, Carlos Simonetti. Nela, nosso editor multimídia Gregory Prudenciano vai conversar com Simonetti sobre oportunidades em reda fixa e setor imobiliário na previdência aberta.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2020/08/af8bb5b4-planilha-controle-de-gastos.png

Terça-feira (7):

Na terça-feira, teremos uma reportagem especial sobre quanto custa por mês ter um bom plano de previdência.

Além disso, ocorrerá uma live especial com o editor multimídia Greg Prudenciano e o sócio e fundador da Fiduc, gestora de investimentos, Pedro Guimarães, às 12h no Instagram do SUNO Notícias e do InfoMoney.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/1420x240-Planilha-controle-de-gastos.png

Quarta-feira (8):

Será publicado na quarta-feira um guia de aposentadoria que vai te ajudar a analisar: a melhor a modalidade, a tributação, a rentabilidade e outros pontos, antes de escolher o melhor fundo de previdência.

Na quarta também teremos uma live com Carolina Oliveira, especialista de fundos da XP, às 12h, no canal do Youtube do SUNO Notícias 

Quinta-feira (9):

Na quinta-feira teremos um conteúdo sobre a importância de pensar na aposentadoria enquanto ainda é jovem. O assunto principal será como pensar no hoje para descansar amanhã.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/04/1420x240-Planilha-vida-financeira-true.png

Sexta-feira (10)

Para finalizar a semana temática, teremos na sexta-feira um conteúdo sobre como aumentar a rentabilidade da previdência privada. A matéria vai trazer ainda simulações básicas de planos de previdência privada estimando quanto dinheiro é preciso investir todos os meses a partir da idade atual para ter um pagamento mensal razoável no momento da aposentadoria.

Você não pode perder a Semana Temática de Previdência Privada do Suno Notícias, em parceria com o Infomoney, e o apoio da Capitânia Investimentos e da Suno Asset. Para acompanhar tudo bastar clicar neste link.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/Ebook-Acoes-Desktop-1.jpg

Poliana Santos

Compartilhe sua opinião