Ícone do site Suno Notícias

Radar: novo app da Méliuz (CASH3), venda de ativos móveis da Oi (OIBR3) e Cielo (CIEL3) encerra FIDC

Méliuz (CASH3): Ação cai 9% após resultado do 2T22; Entenda

Méliuz (CASH3). Foto: Divulgação/Méliuz

Méliuz (CASH3) anunciou nesta segunda-feira (31) o lançamento do seu novo aplicativo. Em fato relevante, a empresa afirma que avança na vertical de serviços financeiros, como oferta de conta digital gratuita, com novo cartão de crédito próprio e a possibilidade de investimento em bitcoins, feitos diretamente pelo app.

O novo aplicativo da companhia já foi disponibilizado para alguns usuários e será integrado para toda a base gradualmente nas próximas semanas, segundo a empresa.

A Méliuz afirma que o lançamento vai ao encontro do objetivo da companhia de ampliar sua atuação no segmento de serviços financeiros, além de estar presente em toda a jornada de compra dos seus usuários. A empresa quer oferecer uma “experiência fluída e completa elevando cada vez mais tráfego de qualidade e vendas para os parceiros.”

Além do serviço de shopping, o novo aplicativo traz outras operações financeiras, entre elas:

O serviço de cashback, pela qual a Méliuz já é conhecida, poderá ser realizado em novas formas. Os clientes poderão enviar o valor por Pix a qualquer conta de banco, pela compra de bitcoin, transferência para a conta corrente da companhia e por saques eletrônicos. Os métodos anteriores serão mantidos em sua integridade.

De acordo com a nota enviada à CVM, em breve a opção de criptoback será disponibilizada. Ou seja, o cliente pode receber o dinheiro de volta em bitcoin.

“O lançamento do novo app é um passo muito importante em direção ao nosso objetivo de posicionar o Méliuz como a melhor solução de shopping, tanto para os consumidores quanto para as lojas parceiras”, afirma o CEO e fundador da companhia, Israel Salmen, em nota.

Por fim, a empresa diz que já está trabalhando em novos produtos e o desenvolvimento de features. “O roadmap de lançamento de novos serviços é extenso”, afirma a nota.

Outras possibilidades futuras que a Méliuz trará são rendimento em conta, portabilidade de salário, além de novas opções de cashback.

Além de Méliuz, veja as notícias que movimentaram o noticiário nesta segunda:

Oi (OIBR3): Anatel autoriza venda da Oi Móvel para TIM (TIMS3), Claro e Vivo (VIVT3)

Itaú (ITUB4), Santander (SANB11): ‘Bancões’ cedem ao pagamento de boleto via Pix

Mais uma: Bluefit (BFFT3) cancela IPO e marca a 13ª desistência de 2022

Totvs (TOTS3): Fundo soberano de Singapura alcança 6,5% de posição acionária na empresa

Cielo (CIEL3) encerra o FIDC Cielo Receba Mais; veja o motivo

Do Méliuz a Cielo, essas foram as empresas que se destacaram hoje. Para ler todas as matérias clique aqui.

Sair da versão mobile