Qualicorp (QUAL3) anuncia parceria com Smart Fit (SMFT3) para oferecer benefícios a clientes

A Qualicorp (QUAL3) lançou uma parceria com a Smart Fit (SMFT3) para oferecer benefícios aos seus clientes. O acordo foi anunciada nesta terça-feira (11).

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/03/1420x240-Banner-Home-3.png

A parceria é inédita no setor e permitirá que clientes da Qualicorp ganhem até dois meses de mensalidades grátis ao contratarem um plano de academia da Smart Fit por meio do site “www.smartfit.com.br/clientesquali”.

Alunos da rede de academia serão beneficiados com um desconto de 20% na primeira mensalidade ao contratarem um plano de saúde com a Qualicorp, através do site “smartfit.qualicorp.com.br”.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/04/1420x240-Planilha-vida-financeira-true.png

Os corretores e parceiros da Qualicorp também terão direito a um cupom de desconto para a primeira mensalidade grátis, caso queiram aderir a um plano de academia da Smart Fit.

“A campanha, que visa proporcionar aos clientes o cuidado amplo com a saúde por meio de assistência médica e de bem-estar com atividades físicas, ficará ativa, inicialmente, por três meses, e é destinada para os novos clientes que contratarem os planos de saúde da Quali ou de academias da Smart Fit.”

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/Ebook-Acoes-Desktop-1.jpg

Veja também:

Fundador e conselheiros da Qualicorp são absolvidos em processo da CVM

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) absolveu em dezembro, por unanimidade, seis conselheiros da Qualicorp. Os executivos estavam sendo julgados em um processo relacionado ao contrato de retenção do fundador e ex-presidente da empresa, José Seripieri Filho, que também foi absolvido.

A administradora de planos de saúde coletivos anunciou, em 1º de outubro de 2018, que pagaria R$ 150 milhões ao fundador para que não vendesse ações da companhia e nem criasse um novo negócio concorrente.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/1420x240-Controle-de-Investimentos.png

Segundo a Superintendência de Relações com Empresas (SEP) da CVM, o contrato foi celebrado em condições não equitativas, em benefício de Seripieri, o que supostamente feria o artigo 154 da Lei das SAs, que fala em exercer as atribuições para lograr os fins e interesses da companhia.

Cotação da QUAL3

Por volta das 17h20 de hoje, a ação da Qualicorp (QUAL3) operava em alta de 2,87%, valendo R$ 15,04.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2021/09/960x136-1-1.png

Laura Moutinho

Compartilhe sua opinião