Invista Com Tiago, da Suno, é um dos melhores podcasts do ano da Apple

O podcast ‘Invista Com Tiago‘ foi selecionado pelo Apple Podcasts como um dos podcasts novos mais ouvidos em 2020 no Brasil. Neste podcast, o fundador da Suno Research Tiago Reis apresenta de forma aprofundada os principais conceitos do mundo dos investimentos.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/1420x240-Planilha-controle-de-gastos.png

O produto foi lançado no dia 18 de fevereiro de 2020 e já conta com 42 episódios. Voltado para o público de investidores, o podcast tem foco em educação financeira, usando uma linguagem clara e utilizando exemplos do dia a dia dos investidores.

O podcast é semanal, publicado às quartas-feiras, no período da tarde.

Nos episódios publicados até hoje, o podcast Invista Com Tiago já explicou dezenas de temas relevantes, como o que é valuation, como funcionam dividendos, fundos imobiliários, fundos de índice (ETFs) e investimentos no exterior.

Além destes conceitos, o podcast abordou as melhores estratégias de investimento de longo prazo, fundos quantitativos, small caps e crédito privado, entre outros assuntos.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/1420x240-Planilha-controle-de-gastos.png

Também foram tratados casos específicos de algumas empresas da bolsa, como o grupo Fleury (FLRY3), a JHSF (JHSF3), além dos setores de varejo online e aluguel de carros.

Invista Com Tiago tem convidados relevantes do mercado

A partir do décimo episódio, o podcast começou a contar com a participação de convidados relevantes no mercado financeiro.

Alguns dos nomes que deixaram sua marca no Invista Com Tiago são Rodrigo Bresser, fundador da Bresser Asset Management, Thiago Pereira, da gestora Macro Capital, Ulisses Nehmi, da Sparta, e Marcelo Giufrida, CEO da Garde Asset Management e ex-presidente da Anbima.

Invista Com Tiago é um dos Podcasts novos mais ouvidos em 2020: Brasil
Invista Com Tiago é um dos Podcasts novos mais ouvidos em 2020 no Brasil

Além disso, Tiago Reis já contou no podcast detalhes da sua trajetória de investidor. Ele conta que começou a investir quando tinha apenas 17 anos, comprando ações. “Fui perder dinheiro pela primeira vez apenas cinco anos depois”, conta.

Tiago sempre foi um leitor voraz, e seu primeiro livro de investimentos era assinado pelo investidor norte-americano Warren Buffett, que defende o foco de longo prazo nos investimentos. “Por sorte, segui aquele caminho”, diz. Hoje, Tiago – e a sua empresa SUNO Research – são conhecidos pelo foco em investimentos de longo prazo, assim como o podcast Invista com Tiago.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/1420x240-Controle-de-Investimentos.png

Suno

Compartilhe sua opinião