PicPay anuncia rentabilidade de 210% do CDI aos usuários da carteira digital

O PicPay anunciou nesta quinta-feira (5) que passa a oferecer aos seus 33 milhões de usuários a rentabilidade de 210% do CDI para aqueles que possuírem saldo na carteira.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240-Banner-Home-4.png

O rendimento terá liquidez diária e já passa a valer automaticamente às pessoas físicas, incidindo em valores de até R$ 250 mil reais disponíveis na carteira do usuário. Até a última segunda-feira (2), o rendimento era de 100% do CDI.

De acordo com o PicPay, o objetivo é estimular os usuários a utilizarem outras funções do aplicativo, como pagamentos com QR code em estabelecimentos comerciais e em lojas online, recarga de celular e pagamentos de boletos.

Suno One: acesse gratuitamente eBooks, Minicursos, Artigos e Video Aulas sobre investimentos com um único cadastro. Clique para saber mais!

“O PicPay nasceu para facilitar a vida das pessoas a partir de ferramentas de pagamentos. O rendimento de 210% do CDI é mais um passo para aumentar a nossa oferta de serviços – que ainda será muito maior – e fazer cada vez mais parte do dia a dia das pessoas”, afirmou o co-fundador do PicPay, Anderson Chamon.

“E quando a operação do Pix começar, o usuário do PicPay contará com o benefício do rendimento da conta para receber transferências por Pix no aplicativo. Além da facilidade de pagar com o Pix no PicPay, o usuário poderá fazer seus recebimentos renderem”, completou Chamon.

Sobre o PicPay

O PicPay é a maior empresa de mobile payment da América Latina e conta com mais de 1.800 colaboradores em seu time. O aplicativo tem a projeção de processar um volume na ordem de R$ 100 bilhões em sua plataforma.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240_TEXTO_CTA_A_V10.jpg

O PicPay permite armazenar dinheiro, realizar pagamentos instantâneos de diversas formas, pagar contas, transferir para outras pessoas. Além disso, concentra outros serviços como: recarga de celular e do cartão de transporte público, pagamento de estacionamentos, compras de jogos e no e-commerce.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/1420x240-Controle-de-Investimentos.png

Poliana Santos

Compartilhe sua opinião