Grana na conta

PicPay patrocina a volta do Show do Milhão para a grade do SBT

Sucesso dos anos 2000, programa retorna à emissora 12 anos após sua última edição, agora comandado por Celso Portiolli.

Sucesso dos anos 2000 na TV brasileira, o Show do Milhão voltará à programação do SBT, com o patrocínio do Picpay. Com estreia marcada para 3 de setembro, o programa volta ao ar 12 anos após a última edição.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240-Banner-Home-1.png

Para ter a chance de participar do Show do Milhão, as pessoas precisam baixar o aplicativo do PicPay. A partir do dia 5 de agosto, qualquer pagamento acima de R$ 50 realizado no aplicativo, exceto transferências para o mesmo CPF e empréstimos entre pessoas, vai gerar um número.

Esse número entrará para os sorteios de participantes, que serão quinzenais e realizados pela Caixa. Cada episódio semanal do Show do Milhão terá 12 convidados, sendo 48 pessoas sorteadas por mês.

Ganhando o sorteio a pessoa já recebe R$ 1 mil na sua carteira digital do PicPay, mas para participar do programa tem que passar em uma entrevista. Se aprovado, viaja para São Paulo, com todas as despesas pagas, para gravar nos estúdios do SBT.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240_TEXTO_CTA_A_V10.jpg

A reformulação do Show do Milhão vai além do PicPay. Nos anos 2000, o comando do programa era do dono da emissora, Sílvio Santos. Agora, quem ficará a frente da apresentação é Celso Portiolli, figurinha marcada dos shows de entretenimento do canal.

Mais cadastros para o PicPay

Com participação atrelada ao uso do aplicativo, o potencial de novos usuários para o PicPay é grande. Em março deste ano, a carteira digital ultrapassou a marca de 50 milhões de usuários, um avanço de quase 30% em relação ao final do ano passado, quando tinha 38,8 milhões de clientes.

Nos 12 meses anteriores, foram realizadas 31,3 milhões de transações na loja do app, que já é forte na venda de bens digitais, como créditos para aplicativos de comida, transporte e games, com planos de entrar em áreas como eletrônicos e eletrodomésticos.

O super app também ampliou a oferta de cartões e atingiu a marca de 5 milhões de emissões. Com o novo produto, o PicPay estreou como um marketplace financeiro, estratégia que vem ganhando força com a chegada de outros serviços, como crédito pessoal e empréstimo entre pessoas.

Com informações do jornal Estado de S. Paulo. 

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/1420x240-Controle-de-Investimentos.png

Monique Lima

Compartilhe sua opinião