Balanços da semana

Oi (OIBR3), Petrobras (PETR4) e Vale (VALE3) chamam a atenção do mercado

Nos destaques de empresas chama a atenção do mercado a Oi (OIBR3) que aprovou a venda de imóvel por R$ 100 milhões.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240-Banner-Home-1.png

Além da Oi, chama a atenção dos investidores a Petrobras (PETR4) que pretende vender fatia de 20% detida em empresa no Golfo do México. Por sua vez, a Vale (VALE3) paralisou as atividades em mina do Pará, após ter licença suspensa.

Já a Taurus (TASA4) lança no Brasil pistolas G3 e G3c, prontas para receber miras ópticas.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240_TEXTO_CTA_A_V10.jpg


Veja os destaques de empresas desta terça-feira:

Oi

O conselho de administração da Oi, empresa em recuperação judicial, aprovou a proposta para venda de imóvel em Brasília, por R$ 100 milhões.

De acordo com a Oi, o imóvel conta com área de terreno de aproximadamente 152.000 metros quadrados e área construída de 34.645 metros quadrados. A proposta foi feita pela DFC Empreendimentos e Participações e Meirelles Mascarenhas Empreendimentos Imobiliários.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/Ebook-Acoes-Desktop-1.jpg

Petrobras

A Petrobras informou que iniciou a etapa de divulgação da oportunidade (“teaser”) para venda de sua participação de 20%, detida pela sua subsidiária Petrobras America Inc., na empresa MP Gulf of Mexico.

Em fato relevante arquivado na Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a Petrobras destaca que a MP Gulf of Mexico é detentora de campos offshore no Golfo do México. Contudo, o valor ainda não foi revelado.

Vale

A Vale teve que paralisar as operações na mina Onça Puma, no Pará, após ser notificada pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade (SEMAS) da suspenção de sua licença por descumprimento das condições de autorização.

A Vale diz em comunicado ao mercado que está em contato com a Semas “para entender os fundamentos técnicos e jurídicos da determinação” e julga improcedente a ordem de suspensão das operações, de modo que está “tomando as providências administrativas e judiciais cabíveis”.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2021/09/960x136-1-1.png

Taurus

A fabricante de armas Taurus lançou no Brasil as pistolas G3 e G3c, em calibre 9mm, na versão T.O.R.O (Taurus Optic Ready Option). Segundo a companhia, ambos os modelos já vêm prontos para receber miras ópticas.

Em nota, a Taurus explica que “as novidades chegam para atender um crescente nicho de mercado, o de atiradores que desejam incluir miras em suas armas – seja para defesa pessoal, lazer ou competições esportivas.”

Os destaques de empresas do Suno Notícias mostram os principais acontecimentos que prometem movimentar o mercado durante o dia, como a Oi que deve estar no foco dos investidores ao longo do dia.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/1420x240-Controle-de-Investimentos.png

Poliana Santos

Compartilhe sua opinião