Nubank (NUBR33) fecha parceria com a Positivo (POSI3) para e-commerce

Após anunciar o lançamento da plataforma de pagamentos NuPay, no final de março, o Nubank (NUBR33) agora avança nas parcerias para ampliar as compras simplificadas por meio do serviço.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240-Banner-Home-4.png

Nesta quinta (7), a Positivo Tecnologia (POSI3) confirmou que entrou para o time de parceiros do Nubank. Dessa forma, clientes da empresa de produtos eletrônicos poderão finalizar suas compras diretamente na plataforma NuPay e adquirir produtos em até 15 vezes sem juros.

A plataforma de pagamentos do Nubank permite que consumidores paguem por suas compras diretamente no aplicativo da fintech, sem a necessidade de fazer cadastros ou preencher dados no site das lojas das empresas parceiras do roxinho.

Segundo a fintech, “o produto pode ser integrado no checkout de lojas online e oferece aos clientes Nubank um novo jeito para realizar os pagamentos e, aos varejistas, uma nova forma de receber”.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240_TEXTO_CTA_A_V10.jpg

A expectativa da Positivo é de que a parceria com o Nubank possa atingir até 10% de todo o mix de pagamentos do e-commerce da empresa. “Essa solução inovadora chega para facilitar a aquisição dos nossos produtos por parte dos consumidores, que poderão escolher como desejam pagar, de acordo com as suas necessidades”, diz Marcus de Paula Machado, diretor da Positivo.

O executivo ainda destaca que a parceria com o NuPay proporciona maior segurança para os consumidores durante as compras, visto que todos os dados são tratados dentro do aplicativo da Nubank.

Como usar o NuPay nas compras online

Passo a passo do NuPay. Foto: Reprodução/ Blog do Nubank.
Passo a passo do NuPay. Foto: Reprodução/ Blog do Nubank.

Além da Positivo, a plataforma de pagamentos do Nubank também é compatível com outras lojas virtuais de diferentes categorias, incluindo Consul, Baw Clothing, Madesa Móveis, Naked Nuts, Diageo, Novo Mundo e outros.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/04/1420x240-Planilha-vida-financeira-true.png

Última cotação do Nubank

Após o pregão de quinta (7), as ações do Nubank listadas em Nova York (NYSE: NU) fecharam com queda de 2,66%, avaliadas em US$ 7,31. Desde o IPO, em dezembro, os papéis acumulam desvalorização de 29,25%.

Já as BDRs do Nubank, listadas na B3, fecharam o último pregão com queda de 1,85%, valendo R$ 5,84. Desde o IPO, a queda no valor é de 41,83%.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/1420x240-Controle-de-Investimentos.png

Monique Lima

Compartilhe sua opinião