Nubank (NUBR33) passa a permitir ‘compra sem gastar limite’ no iFood

O iFood passou a aceitar o NuPay, o serviço de pagamentos do Nubank (NUBR33), como modalidade de pagamento em seu aplicativo, passando a disponibilizar o serviço para seus clientes nas próximas semanas.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240-Banner-Home-4.png

Nesse sentido, os clientes que usarem o modo de pagamento do Nubank podem contar com um ‘limite adicional’, realizando o pedido no iFood na modalidade crédito mas sem consumir o limite do cartão.

Além disso, com o NuPay não será necessário preencher os dados do cartão do Nubank, considerando que as compras serão aprovadas dentro do aplicativo da fintech.

O serviço de pagamento do banco está disponível há pouco mais de um ano para os clientes em cerca de 160 plataformas de e-commerce.

Segundo os dados oficiais da fintech, foram cerca de 3 milhões de transações com o NuPay até então.

A líder de operações do Nubank no Brasil, Livia Chanes, explica que a função da modalidade de pagamento visa “o aumento do poder de compra do cliente com possibilidade de limite extra para que ele não comprometa o limite do seu cartão”.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240_TEXTO_CTA_A_V10.jpg

Nubank entrou em ranking de marcas mais valiosas do Brasil

Em meados de março o banco digital passou a integrar a lista de marcas mais valiosas do Brasil da Interbrand, ocupando a sétima posição.

Além do Nubank, outros quatro bancos aparecem no ranking figurando como marcas mais valiosas. O líder, inclusive, é o Itaú (ITUB4).

“As marcas de maior crescimento do estudo foram as que souberam se adaptar as rápidas alterações comportamentais de seu público nesta era onde a rapidez e certeza da mudança dão forma ao novo normal”, disse em comunicado o CEO da Interbrand, Beto Almeida.

As varejistas, por sua vez, tiveram um momento misto, com a marca da Americanas (AMER3) despencando para a 19ª posição após a companhia revelar um escândalo contábil e entrar em Recuperação Judicial.

  1. Itaú (ITUB4)
  2. Bradesco (BBDC4)
  3. Skol
  4. Brahma
  5. Banco do Brasil (BBAS3)
  6. Natura (NTCO3)
  7. Nubank (NUBR33)
  8. Petrobras (PETR4)
  9. Magazine Luiza (MGLU3)
  10. Vivo (VIVT3)
  11. Lojas Renner (LREN3)
  12. XP (XPBR31)

As Lojas Renner (LREN3), por sua vez, subiu no ranking, agora ocupando a 11ª posição. Assim, o Nubank foi praticamente o único ‘estreante’ da lista.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/1420x240-Controle-de-Investimentos.png

Eduardo Vargas

Compartilhe sua opinião